Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais alguém não ganhou skin?

'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiquei esperançoso que só houvesse ocorrido um atraso nas entregas das skins, mas não foi. Não recebi porcaria nenhuma. A última vez que fui banido foi quando chegou o modo Hexa Kill, bem no começo do ano passado. Mas foi apenas por 3 dias, e não pode ter recebido ban por até 14 dias, então não foi isso. Nunca fui pra prioridade de fila, nunca recebi restrição de chat. Estou sem entender o porque de não ter recebido a skin. Meu amigo acabou de receber, e olha que ele começou na mesma época do que eu. Quase sempre jogamos juntos e ele também não entende. Estou p*t0 com essa Riot, fala sério! Mais alguém com este azar enorme?

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve ser só atraso. Aqui quase não chegou de tanta ansiedade ;p

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.