steelcheat 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Aew pessoal:D Esse e meu segundo topico e ainda não sei mecher direito nas coisas (se eu errar ajudem) Como Logar Duas ACC's : 1º Baixe o programa (Onde voçê quiser) 2º Execute o programa (Onde você quiser) 3º Localize sua pasta do the duel (Normalmente na pasta -C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel) 4º Atualize seu the duel pela pasta GunzLauncher não entre no theduel (se ja estiver atualizado so feche) 5º Quando voçe termina de atualizar seu the duel feche-o 6º depois volte para sua pasta onde esta o GunzLauncher e procure por (theduel) click nele com o botão direito do mause. 7º E coloque run sandboxed (na onde aperece copiar,colar,criar atalho etc) 8º Abra o theduel assim e pronto. Links Abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei ?? Agradesa. Diga não ao hack PvP! Fan: steelcheat Metas: [X] Catar 2 em uma noite [X] Sair com a mãe de um amigo [X] 30 até os 12 anos [ ] Sair com uma frera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Me ajuda ai nao entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Sem scan tem 24h para por ou topico closed e explica melhor isso dai que nao deu pra entender nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinita 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 aff cara explica isso direito num da pra entender nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steelcheat 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 aff cara explica isso direito num da pra entender nada! Mals tinha colocado tudo com presa . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass2007 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Eu sei que você so queria ajudar e tava com pressa + se voce puder edita esse post ta! se voce edita aposto que vai ganhar agradecimentos e o meu ja vai antecipado vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steelcheat 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Sem scan tem 24h para por ou topico closed e explica melhor isso dai que nao deu pra entender nd Aew quem voçê pensa que é:? moderador? scan ja ta ativo ? cego:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyy 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 :) hey Broder, faz uma video aula ai =) se for possivel :) abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ennry 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Sem scan tem 24h para por ou topico closed e explica melhor isso dai que nao deu pra entender nd ASUHAUSH' Ta dando uma de mod? e se você não entendeu é qe você não soube ler pois está bem explicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloduarte21 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 heyyy explika,eu consegui faze só o aparece o X-trap Fan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trane13 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 O jogo não abre Só abre a tela do X-Trap Explica aee direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 scan ou irie dar closed@ vc tem 20h para postar o scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian1236 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 coloka isso direito caraa.pow n da para entender nada afee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Ele nem copio post neh. . . tem um igualzinho la na área de tutoriais alguma coisa assim. tenso. reportado além de nao ter scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LIMAJF 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 saquei flw ^^aa lembrando o criador do mega hacker >> achei o x-trap loko se quiser eu posto so me da uma ideia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanladeira 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 7º E coloque run sandboxed (na onde aperece copiar,colar,criar atalho etc) haam? :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arielthuan 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Se o nome do programa é SandieBoxie é natural que tenha essa opção certo? deu pra intender direitinho, quem nao intende é porque é burro Valeu pelo topico (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackmoura 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 "7º E coloque run sandboxed (na onde aperece copiar,colar,criar atalho etc) haam? :B" Clique com o botão direito do mouse no theduel.exe vai aparecer um monte de opções, escolha a opção runsand boxed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
406969 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrpopotinh0o 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 se naum for pedir muito faz uma video aula aee? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
safadinh 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 num entendi oq ele falo :eek::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukasreaper 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Vlw levo meu agradeçimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicelinho 3 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Bom tópico. Não testei o "cheat" mas para muitos usuários está sendo muito útil Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umidesido 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 o meu o x-trap detectou nao estou reclamando mais se ele detectou ou eu fiz algo errado ou isso ai ta patched *se possivel uma video aula plz nao deu serto c poder ajudar agradeço thaw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados