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Introdução - Intermediária


'DeadMan
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Introdução

Intermediária

 

É normal que no começo do jogo você escolha uma divindade mais legal ou divertida de jogar, mas não demora muito para notar que os deuses funcionam de formas bem diferentes. Um dos motivos para isso é o fato de que existem diversas Classes no jogo, além de Papéis que você pode desempenhar durante as partidas.

 

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Classes

 

Em Smite, os deuses são divididos entre 5 Classes distintas:

 

Guardiões

 

São os deuses focados em defesa e que causam dano mágico no combate corpo a corpo. Podem resistir a grandes quantidades de dano e são ótimos para ajudar os aliados a derrubar objetivos e vencer as “teamfights”. Normalmente, não causam tanto dano quanto as outras classes, a não ser que você foque sua construção de personagem nisso, comprando equipamentos que causem mais dano. Guardiões costumam ter boas habilidades de “controle”, que servem para atrasar ou deter o avanço dos inimigos. Atena, Geb e Ymir são exemplos de Guardiões.

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Magos

 

São a principal fonte de dano mágico do time. Seu ataque básico costuma ser de longo alcance e suas habilidades geralmente atingem distâncias maiores, com ataques que podem afetar grandes áreas do mapa. Vários magos também possuem habilidades de suporte, podendo curar seus aliados. Em compensação, a defesa deles é mais frágil e possuem menos vida, podendo morrer mais facilmente. Rá, Afrodite e Hela são exemplos desta classe.

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Assassinos

 

Assim como os magos, podem causar grandes quantidades de dano num curto espaço de tempo, mas desta vez com dano físico. Possuem ótima mobilidade, com boa velocidade de movimento e de ataque, e costumam ter habilidades que auxiliam nisso. Entretanto, eles também possuem uma defesa mais fraca, precisando contar com sua capacidade de entrar e sair rapidamente de um confronto, normalmente para finalizar algum inimigo e depois fugir para a segurança. Thanatos, Loki e Mercúrio são exemplos de assassinos.

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Caçadores

 

São as maiores fontes de dano físico no “end game”, podendo causar enormes quantidades de dano à longa distância quando estão com seu nível maximizado e totalmente equipados. Caçadores são capazes de causar muito dano com seus ataques básicos, contando com suas habilidades muitas vezes para finalização, controle e mobilidade, mas sem depender delas para causar a maior parte do dano. Possuem pouca defesa e vida, por isso precisam saber se posicionar bem, aproveitando seu alcance para atacar os inimigos de longe. Neith, Apolo e Rama são exemplos de caçadores.

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Guerreiros

 

São deuses que lutam no corpo a corpo, causando dano físico; são como um meio-termo entre os Guardiões e Assassinos, podendo cumprir uma destas funções, de acordo com a forma como forem construídos durante a partida. Normalmente, não causam dano tão rápido quanto assassinos, mas causam mais dano que guardiões, enquanto possuem uma defesa inferior à dos guardiões, mas melhor que a dos assassinos. Sun Wukong, Chaac e Hércules são exemplos de guerreiros.

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Papéis

 

São as funções que você poderá designar, possui 4:

 

Suporte

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Deuses de suporte jogam pensando primeiro em auxiliar seu time. Por exemplo, quando estão dividindo uma Rota com outros deuses, os suportes costumam deixar que seus parceiros finalizem os lacaios e deuses inimigos para evoluírem e se equiparem primeiro, melhorando o dano que poderão causar. Suportes costumam ser deuses com habilidades de cura, de controle, de proteção ou que deem bônus para os aliados. Magos e Guardiões costumam desempenhar melhor este papel.

 

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Tanque

tanques.jpg

 

São deuses construídos para suportar grandes quantidades de dano, centrando o ataque inimigo em si mesmos, evitando que seus companheiros sejam feridos e permitindo que eles tenham mais liberdade para atacar os oponentes. Guardiões e Guerreiros costumam ser usados como tanques.

 

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Carregador

carregadores.jpg

 

São deuses construídos para serem extremamente efetivos no “end game”, capazes de causar quantidades enormes de dano ou eliminar peças-chaves do time inimigo. Costumam ter pouca defesa para focarem mais no ataque, por isso dependem bastante do suporte de seus companheiros. Caçadores costumam ser os carregadores mais comuns.

 

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Caçador da Selva

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São imortais que costumam passar o início do jogo matando os Acampamentos da Selva e se especializam em partir para cima dos oponentes de surpresa, surgindo da Selva para atacá-los quando estes estiverem distraídos ou para finalizar deuses feridos.

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  • 2 semanas atrás...

Acho que poderia adicionar ao tópico mais informações, pois isso é apenas um CTRL C + CTRL V. Até porque intermediários já possuem uma pequena experiencia e provavelmente viram o tutorial no site. A formatação ficou bem legal :)

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

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  • 2 semanas atrás...
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