'Dardos 3 Postado 10 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2015 O meu nick não tem mistério, veio dessa imagem aqui: E o seu nick? Da onde ele veio? Como você o criou? E o mais importante: como ele é pronunciado? O meu se pronuncia dárdûs :whisper: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stephan 0 Postado 10 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2015 Esse nick era do meu perfil fake no orkut huehuehu, aí eu coloquei ele. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 10 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2015 Caffrey, série White Collar: J. Peck~, série Drake&Josh: House, série House M.D.: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 9 Postado 10 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2015 "Jamaica é um país insular situado no mar do Caribe, que compreende a terceira maior ilha das Grandes Antilhas." - Wikipedia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S. Hayha 0 Postado 10 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2015 ~Soyal: Criado por mim mesmo. Troquei a primeira letra da palavra "royal", que quer dizer "real" em inglês. Pronuncia-se "Soiau". S. Hayha: Abreviatura de Simo Häyhä - Foi um cidadão finlandês que defendeu o seu país dos invasores alemães, com um simples rifle sem mira matou mais de 700. Considerado o melhor sniper de todos os tempos. "Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes quotidianos." -Donald Trump ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 10 de Janeiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2015 shinob = naruto mangá 12 = homenagem ao maior admin que esse fórum já teve, em minha opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 10 de Janeiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2015 Obs: Já tinha com m, então coloquei com n. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 10 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2015 LUIG ? Fácil. ================ PARA TUDO Chama a nasa, FBI, Papa, vamos esclarecer. ================ Meu nome não veio deste personagem, acredite. Quando cheguei em um xat, meu nick era Luucas. Como já havia um Luucas na staff, quando ingressei, pediram que eu mudasse o nick; Então pensei em um nick que começasse com LU e tivesse 4 letras... Perfeitamente, Luig ficou perfeito, mas muita gente ainda acredita que plagiei o Luigi do mário T.T Enfim, é isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aarseth' 0 Postado 10 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2015 Øystein Aarseth ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se de É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se – É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se de É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) mais conhecido pelo nome artístico de Euronymous, foi um guitarrista Norueguês de Black Metal, atuando principalmente na banda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Foi também o fundador da É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , a sua própria É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e também tinha sua própria loja de discos chamada Helvete, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dedicada à divulgação de grupos de É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Euronymous foi eleito pela revista especializada Guitar World como o 51º maior guitarrista de heavy metal de todos os tempos, à frente de nomes como Steve Vai e Pete Townshend. Acredito que se pronuncie Arsef.. O cara era dahora demais, pena que o varg matou ele =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 10 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2015 Era uma terça feira, chovia muito... Foi quando avistei uma conta de um amigo meu de um jogo online o qual se chamava MuAwaY, tinha o nick Lokazin. Logo a Lokazi é uma versão disso. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Shinoda' 0 Postado 10 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2015 Rapper/vocalista/tecladista/guitarrista/compositor do Linkin Park. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 10 de Janeiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2015 RimasEmicida - Por causa das rimas do Emicida. Rimas - Tirei só o emicida. 'Ruan - Meu sobrenome. 'Hyuga - Anime naruto, Neji Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S. Hayha 0 Postado 10 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2015 RimasEmicida - Por causa das rimas do Emicida. Sério? E eu achando que era por que das rimas do Rashid e do Projota. "Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes quotidianos." -Donald Trump ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 10 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2015 Hagar o Horrível, tirei o horrível e juntei o "o" aí ficou hagaro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 10 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2015 Do meu sobrenome Perassolli ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 10 de Janeiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2015 [/font] Sério? E eu achando que era por que das rimas do Rashid e do Projota. Nossa soyal, graçadaum você, quer um balão? Tenho uma conta banida também, RimasProjota. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 27 Postado 10 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2015 Rúllezz do meu nome, se pronuncia Rúllezz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S. Hayha 0 Postado 10 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2015 Nossa soyal, graçadaum você, quer um balão? Tenho uma conta banida também, RimasProjota. Eu não! Não foi o objetivo ser engraçado. Mas, confessa Ruan, essa aí você pediu. "Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes quotidianos." -Donald Trump ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 11 de Janeiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2015 Sobrenome. Imagem no Avatar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 11 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2015 Azula - Por causa do Avatar. Omega - Porque sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 279 Postado 11 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2015 Morison - Meu sobrenome Pronúncia: Móriçon | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guarda Real 4 Postado 11 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2015 Guarda Real: Eu queria o cargo Guardião que existia antigamente, ai os caras tiraram. Se pronuncia: Guarda Real (Ou GR como a maioria fala haeuheauhae) Luks: Meu apelido real life e em jogos. Se pronuncia: Luquis (Bia me chama pelo apelido que minha mãe me chama "Luka", também aceito HAUHEUHAEUHAE) #DesbanLuks:h: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 11 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2015 Death: Significa morte, eu achava legal. Erzad: Não gostava do "a" do Death porque não era normal era aquele caractere especial ai resolvi mudar Pra Erzad, iria colocar Erza, ai não tinha, coloquei o d no final da pra dar charme. Darth: Achei parecido com meu antigo nick e coloquei, não dava normal ai coloquei o ' no começo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.416 Postado 11 de Janeiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2015 Abstain pros caras se absterem-se dos reports e deixarem tudo pra mim. Tiau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zyzz~ 0 Postado 11 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2015 Por causa de um cara chamado: Aziz Sergeyevich Shavershian (Zyzz), nunca fui muito fã do estilo de vida que ele seguia, mas a história dele me motivava sempre que eu lia e um bom jeito de homenagear ele foi esse. Seguindo o caminho em meio a escuridão Eu só paro quando for cumprida minha missão Prazer, sou um infante e não tenho coração Trago a morte, o desespero e a total destruição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados