Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Haikaiss

Lanth
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano, por mais tenso e mentiroso que pareça ser p vc, eu to indo no show deles hj de noite no confraria, aq em floripa

esses caras são foda mano, escuto desde o cortesia da casa

e sobre a tag, ownou mano, essas lines ficaram mt fodas

parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andou estudando mt bem os psds do misayinhah, tão bem que exportou até os erros dele pro seu trabalho hu3

Tenta manter o estilo mas ir trabalhando com mais cores tb, tipo o proximo trabalho faz com duas cores e assim vai indo até pegar o jeito.

Não curti mt o fundo nao, tipo, não interagiu.

Abraçs

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Senti falta de um sharpen show, só acho que o teu fundo feito por wireframe não combinou muito com tua render, tenta trabalhar mais neste ponto.

Tu deixou a tag poluída de tanta bokeh que tu colocou, sem contar com as "estrelinhas".Você deixou na cara os brush's colocados e principalmente o < que ficou muito forte.

As lines que você fez ficaram bonitinhas(só acho que você não deveria duplicar elas).

Bem feito!

hXB1LMp.png

Link para o comentário

Monocolor, apenas.

A Iluminação apesar de non-sense ficou bacana, assim como as linhas.

Eu trocaria a cor das linhas, escureceria a tag e trabalhava o máximo possível a iluminação em volta das bolas de iluminação.

Trocar a cor das linhas ia dar uma quebra de cores bacana, a composição não fechou muito bem, por isso digo para escurecer e trabalhar na iluminação na render.

As bokeh e as partículas ficaram bem posicionadas, mas de novo, poderia ter mudado a cor das partículas para dar mais uma quebra de cores.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.