Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PwHits Hell


 Compartilhar

Posts Recomendados

achei mt zoado os preços bau caro pra crl e olha o pet de wf ta + caro q no lug -.-

 

Mais caro que a Lug? não sabia que o pet na lug tinha baixado para menos de 100 reais.

 

O baú ta num preço bom. Deixar mto barato iria tirar o sentido do rate baixa. Ia geral comprar um monte de baú, iam forjar um moi de coisa fácil e todos teriam tudo. Esse não é o sentido do rate baixa. Algumas coisas estamos abaixando o preço pq realmente estão caros. Tem que lembrar que isso é um rate baixa. Fora que vc tem forja free, mold free... te damos meios de tu farmar. Foram os 1100 de gold diários com o cultivo 79.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até quero jogar mas meu PC queimou. Falando em xp , quando for começar não queria demorar tanto quanto na lug pra upar não '-'. Tem uma media de quanto tempo demora pra upar?

Já aviso que server não cresce da noite pro dia não.

 

Ta upando relativamente rápido. Se tu tiver com PT fazendo tudo tu upa mais rápido. O pessoal com 3 dias já estão no 101/102. Só de fazer cultivo vc vai upar.

 

Quanto ao crescimento estamos tranquilos. Vimos que quem ta jogando ta gostando e as críticas até agora tem sido boas. Algumas reclamações de preços aqui e ali que as vezes entramos de acordo. Não estamos desesperados para o crescimento imediato. Vamos fazer tudo com calma para evitar erros. Priorizamos o diálogo com os players.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nenhum meio de farmar o refino qm sai na vantagem e os donate

 

Eu falo por mim, pegar refino mesmo com donate num ta fácil, tanto é que foi retirada a aba de forjar as perolas. Acredito que catar refino pra quem farma seria no comércio. Como isso? negociando os seus farms.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizem pelo auto update.

 

- PDI com preço reduzido

- Pedra do Céu, Maligna e Pedra do Céu e da Terra com preço reduzido

- Pets de WF com preço reduzido

- Algumas roupas tiveram preços reduzidos

- Adicionadas bandeiras de clã

- Adicionadas almas da dusk no gshop

- correção de bugs

- adicionada ao baú recompensas 12 pérolas nv 1, 2 e 3 estrelas

 

10 baús diariamente para quem possuir o cultivo 79

 

Agrados/incentivos

 

Foram adicionados mais uma vez 5k de gold para todas as contas criadas

 

Classes novas: o zdark vai dar uma previsão mais o menos na próxima semana. Estão faltando algumas coisas para mexer com elas e estão sendo negociados o restante dos arquivos.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.