Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bate papo que parece duvida mas não e duvida

kklele [2]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na minha humilde opinião, não faz diferença nenhuma.

Logo no inicio pode até ser um pouco pior por ter aquela pressão inicial de querer pegar um elo alto e acabar se estressando atoa.

Se você tiver segurança nas suas habilidades de forma geral, vá em frente. Se você realmente manja da parada a época que você irá fazer sua MD10 não irá influenciar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, quando mais cedo você fazer sua MD10, melhor...

Por exemplo, você ganha 5 das 10, pega Prata 3, caso for no começo ou meio de ano você tem mais tempo pra conseguir chegar em um elo maior e receber as recompensas por ele, não vá pensando que consegue subir do Prata 1 pro Ouro 5 em um dia, é difícil, só se você jogar muito bem :) Todo tempo é útil amigo

Link para o comentário

Fazer a md10 no dia em que reseta o elo, pode ser bom e ruim.

Bom, porque você pode ter sorte em pegar pessoas que querem fazer uma boa md10, e querem ganhar sem rage, atitudes negativas, etc.

Ruim, porque muitos vão na smurf trollar em partidas ranqueadas só para ferrar a md10 dos outros. É questão de sorte.

Eu opto em fazer a md10 duo com alguém, e faço uma semana após o elo resetar, para diminuir as possibilidades de pegar um jogador mal intencionado.

Vai de jogador para jogador, e como eu disse, um pouco de sorte também.

Abraços.

Link para o comentário

Eu sempre faço quando estou afim. Na season passada eu fiz minha MD10 em julho , joguei realmente nas férias...e depois jogava mais normal game porque a faculdade não me permite fazer muita coisa...já que saio de casa as 17 para chegar lá as 19 n.n

Este ano aqui então, que eu espero estar trabalhando já já, tirando carta de motorista e etc... é capaz que eu nem jogue ranked. :v

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Melhor fazer uns 2 meses depois,por que sempre tem aqueles carinhas bem ruins que tentam ser carregados por algum high elo.

E também se você cair muito baixo se tem tempo pra subir até o final da Season.

upUNP.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.