Essecaraeeu 0 Postado 16 de Julho 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho 2015 O meu entra direitinho e tudo , acha a partida, dps apareçe que o volibot parou de funcionar, isso e normal? ou o q eu fiz de errado? fiz o q se pediu no post. aguardo reposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDym 0 Postado 20 de Julho 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho 2015 O link do github está com problema, teria outro link para resolver:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeNNoN 4 Postado 20 de Julho 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho 2015 Galera alguem pode me ajudar, eu usei o Volibot funfo de boa, so que agora toda vez que vo jogar LOL normal fica tela muito pequena, e toda hora tenho q ficar mudando, eu arrumo a resoluçao mais na outra partida fica pequeno denovo, alguem sabe como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique francisco 0 Postado 20 de Julho 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho 2015 REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badlol 0 Postado 22 de Julho 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho 2015 ta dando o mesmo erro do amigo ali. deve ser trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P4uloH4Y 0 Postado 23 de Julho 2015 Compartilhar Postado 23 de Julho 2015 Erro 404 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[A]zevedo 0 Postado 24 de Julho 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho 2015 Ainda funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeineziK 0 Postado 25 de Julho 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 Aqui ta dando erro no #L , diz que tem que instalar o NET.Framework, mais o NET fala que eu não tenho suporte para o meu sistema.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucasss 1 Postado 25 de Julho 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 funfo certinho vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexis Texas 0 Postado 25 de Julho 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho 2015 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euamoalaysee 0 Postado 26 de Julho 2015 Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 eu uso @upp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hvut 0 Postado 26 de Julho 2015 Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Poderia me ajudar? Fiz tudo na ordem correta mas na hora de abrir o QuickSimpleYetSoSharpAutoF5Presser e o RitoBot dá nessas duas telas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathPB 1 Postado 27 de Julho 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho 2015 conteudo funcional vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arroz123aa 0 Postado 27 de Julho 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho 2015 funfa ainda ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielOwnner 0 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 otimo Final Fantasy XV*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierna 0 Postado 31 de Julho 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho 2015 Na parte de abrir o "Ritobot" ele começa mas da erro e fala que a chave não estava presente no dicionário, oque aconteceu??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermePBBR 0 Postado 1 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2015 ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierna 0 Postado 2 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2015 Ta tudo certo mas na hora de carregar o jogo, aparece uma janela de erro, "Auth failed !" Oq eu faço???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falmenbeta 0 Postado 2 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2015 ainda pega esse bot? 02/08/2015? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jededias 1 Postado 3 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2015 Eu to usando haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeusEx666 0 Postado 3 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2015 Aqui dis que está faltando oxcs.dll vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.Prime 0 Postado 15 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2015 Funcional, muito obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Veegaas 0 Postado 16 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2015 aqui ta dando " A chave fornecida não está presente no dicionario" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinkdinkdoo 0 Postado 16 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2015 O L# está pedindo pra atualizar, e preciso atualiza-lo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iROG3R 0 Postado 18 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2015 bom queria saber se posso usar na minha mains account, tipo so para pegar IP mesmo , ou vc acha que e muito arriscado ? obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados