Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VoliBot - LeagueSharp | Upe suas contas sem precisar jogar!


'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

VOLIBOT - LEAGUE SHARP

 

AjIP6Zy.png

 

INTRODUÇÃO

 

O VoliBot como muitos devem saber, é um BOT que upa contas sem que precise de comandos, cliques etc, faz tudo automático. Mais usado para upar contas e se auto-beneficiar com o sistema de indique amigos.

Ele e mais usando sendo configurado no Bol Studios, mas eu venho trazer um método para configurá-lo para ser usado no League Sharp!

Lembrando, faça o tutorial de acordo com a ordem deles, pois não adiantar ir direto para o último tutorial, porque não funcionará. Um precisa do outro para completar o último, que é o uso do BOT.

Vamos lá.

 

AjIP6Zy.png

 

TUTORIAL PARA CONFIGURAÇÃO DO VOLIBOT

 

  • Após baixar a pasta do VoliBot, extraia ele em sua área de trabalho (de preferência).
  • Abra a pasta do VoliBot, vá em "confing" e logo após em "accounts"
  • Lá estará "Login | Senha | MEDIUM_BOT", aonde estiver login, coloque o login de sua conta que deseje upar, aonde estiver senha, coloque a senha de sua conta que deseje upar, aonde estiver MEDIUM_BOT não mude e clique em fechar, e salva.
  • Agora vá em "confing" de novo e lógo após vá em "settings".
  • Lá terá uma linha aonde estará escrito: "LauncherPath=C:\League of Legends\"
  • Aonde está o "C" é aonde você colocará o nome de seu disco local, que se localiza a pasta de seu LoL, no meu caso o nome era: Disco Local (C: )
  • Agora entre as barras (\~~\) é aonde você colocará a pasta de seu LoL, para que o BOT localize seu launcher. No meu caso, o nome da pasta era League of Legends. Se seu LoL estiver dentro de mais de uma pasta, você colocará na ordem de cliques para chegar no launcher, ex: (\pasta3\pasta2\pasta1\)
  • Caso não tenha feito nenhuma alteração na pasta de seu LoL, coloque:"LauncherPath=C:\Riot Games\League of Legends\"
  • Agora o VoliBot estará configurado para logar em sua conta, e para abrir o LoL automáticamente.

 

AjIP6Zy.png

 

TUTORIAL PARA CONFIGURAÇÃO DO L#

 

  • LeagueSharp (L#)
  • Abra o L# e vá em "Assemblies", depois, "INSTALAR UM NOVO ASSEMBLIE".
  • Selecione "GitHub", e coloque este link abaixo:
  • https://github.com/imsosharp/LeagueSharp

  • Feito isso, e após carregar todas as assemblies possuídas na GitHub, você selecionará todas assemblies, e instalar.
  • Após fazer isso, dará erro, pois não baixará todas assemblies, mais algumas sim, e as que baixaram já são o necessário para uso do BOT. Então após aparecer o erro, ignore e feche a janela (a janela do erro, não do L#).
  • Agora em Assemblies você seleciona todas assemblies que foram baixadas (na github que disponibilizei), e feito isso o seu L# estará apto Para funcionamento do BOT.

 

AjIP6Zy.png

 

TUTORIAL PARA USO DO BOT

 

  • Abra o LeagueSharp, selecione as assemblies instaladas na github desponibilizada acima.
  • Abra a pasta do VoliBot, e clique em "QuickSimpleYetSoSharpAutoF5Presser", abrirá uma janela, mantenha a mesma aberta.
  • Agora dentro da pasta do VoliBot, clique em "RitoBot", e abrirá uma outra janela, mantenha-o aberta também. Lá é aonde aparecerá todo o percurso feito, mostrará o BOT, logando na conta, entrando na fila, aceitando a partida, selecionando o campeão, e logo então irá abrir seu LoL, já no Loading da partida.
  • Pronto, agora é só deixar o resto com BOT.

 

AjIP6Zy.png

 

OBSERVAÇÕES

 

  • O BOT escolhe campeão aleatório;
  • Sempre irá de flash e exaust;
  • Ele foi programado para ser SUPORTE;
  • Ele fica seguindo o AD Carry do time;
  • Partida será sempre contra bot;
  • Caso AD Carry de seu time estiver OFF/AFK, o BOT consequentemente não sairá da base, mais quando o LeaverBuster quitar ele da partida, o BOT voltará automaticamente;
  • Aconselhável para upar até lv 10, para benefício do indique amigos.
  • Se for usar o L# desmarque as assemblies para funcionamento do BOT, senão seu campeão se movimentará sozinho.

 

AjIP6Zy.png

 

DOWNLOAD's & SCAN's

 

VoliBot

ZRUJmCM.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/size]

 

LeagueSharp (L#)

ZRUJmCM.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/size]

 

AjIP6Zy.png

 

PARA QUEM NÃO POSSUÍ CONTA NO L#

 

[video=youtube;Q4GUyBpNbHs]

 

AjIP6Zy.png

 

FINAL

 

É isso galera, espero que tenham gostado e que façam bom proveito do BOT.

Caso tenha dúvidas pode comentar no tópico, que estarei tentando resolve-las, caso tenha sugestão e/ou reclamação, pode comentar ai também que verei o que posso fazer.

Abraços.

 

AjIP6Zy.png

 

CRÉDITOS

 

  • Jm'
  • Aprendiz'
  • Macobinha
  • cardups
  • agill
  • Maufeat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Está funcionando tudo OK aqui.. Porém, está faltando crackear para pode usar a versão de mudar o champ..

Só para doadores. Curti, está indo só de annie porque voli eu não tenho por enquanto no smurf..

Mas se eu deixar a madruga toda indo contra bot, talvez ou eu leve um ban de tanto "Annie sai do top filha da !@#",

ou eu upo do lvl 26 até o 30 em 2 dias.. com xp booster ativado então.. euhuehue da uns 200 exp, da pra upar rapidinho pro 30.

Recomendo, curti!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema é usar o LeagueSharp que é um programa para poucos.

Fiz uso do VoliBot com o Bol e até funciona bem com o personagem usando spells raramente em personagens adversários e as vezes trocando de personagens muito rápido fazendo andar para top, bot, mid e sem muito foco, as vezes também fica andando freneticamente de uma forma bem robotica e estranha. Ele compra itens e as vezes da o erro do BugSplat mas inicia sozinho pelo RiotBot estar aberto e executando.

 

Muito bom!!! Achei perfeito para upar até o nivel 10. Esses pequenos fatores negativos citados não devem acarretar em um ban antes do nivel 10, porém, fica um medo: E se a riot perceber aqueles 30 jogadores reportados serem indicação sua? A conta principal sendo beneficiada pode levar ban?

 

 

Aliás, os programas que estou usando é indicação do Cr4cko:

Atualização 1.3 da BoL usando

AllClass.lua

iARAM.lua

spellDmg.lua

 

Creio que esses 3 scripts fizeram tudo funcionar perfeitamente.

 

Agradecimentos a Cr4cko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema é usar o LeagueSharp que é um programa para poucos.

Fiz uso do VoliBot com o Bol e até funciona bem com o personagem usando spells raramente em personagens adversários e as vezes trocando de personagens muito rápido fazendo andar para top, bot, mid e sem muito foco, as vezes também fica andando freneticamente de uma forma bem robotica e estranha. Ele compra itens e as vezes da o erro do BugSplat mas inicia sozinho pelo RiotBot estar aberto e executando.

 

Muito bom!!! Achei perfeito para upar até o nivel 10. Esses pequenos fatores negativos citados não devem acarretar em um ban antes do nivel 10, porém, fica um medo: E se a riot perceber aqueles 30 jogadores reportados serem indicação sua? A conta principal sendo beneficiada pode levar ban?

 

 

Aliás, os programas que estou usando é indicação do Cr4cko:

Atualização 1.3 da BoL usando

AllClass.lua

iARAM.lua

spellDmg.lua

 

Creio que esses 3 scripts fizeram tudo funcionar perfeitamente.

 

Agradecimentos a Cr4cko.

Olhe o vídeo que está desponível no tópico, ele encina logar no LeagueSharp sem precisar de conta.

Quanto ao medo que você possuí sobre a riot banir sua conta original, eu não posso responder, pois não sei como funciona o sistema de segurança deles sobre o indique amigos, espero que consiga, boa sorte!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi , ta dando um erro no meu e nao estou conseguindo consertar itonaoa1h

Esse erro está acontecendo porque o diretório que você colocou para localizar seu LoL está errado.

Vá na pasta do VoliBot, confing, depois settings e coloque: LauncherPath=C:\Riot Games\League of Legends\

 

Caso não for lhe encinarei como colocar, para localizar seu launcher:

 

LauncherPath=C:\Riot Games\League of Legends\

 

Em, LauncherPath=, não mude nada, até o igual (=) não altere.

Em C:, é aonde você coloca o nome do seu Disco Local que está localizado a pasta de seu LoL, sempre após o nome de seu disco local, coloque dois pontos (:), para saber o nome dela vá em: iniciar > computador > disco local, e veja o nome.

Em, \Riot Games\League of Legends\, é aonde você coloca as pastas em ordem decrescente para encontrar o launcher de seu LoL, exemplo: Pasta Games > Moba > Riot Games > League of Legends, nessa ordem de pastas você teria que por:

 

\Pasta Games \Moba\Riot Games\League of Legends\

 

Resumidamente é a ordem de cliques que você usa para chegar no seu launcher do LoL.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou enfrentando os seguinte problema:

 

Não segue ninguém durante a partida.*

 

O QuickSimpleYetSoSharpAutoF5Presser fica ligado apenas aparecendo "Waiting for new lol instance to start" e acredito que nao está fazendo nada.

 

Os programas que estou usando no L# são:

 

xSLx-TargetSelector

xSLx-Jungle

xSLx-Data

xSLx-Activator

PoroChatter

PastingSharp

LeagueSharp.Common

 

Todos baixados do github:

 

Alguma solução?

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra pergunta. essa bem pertinente: se eu não tiver a Annie na conta, o que acontece? (Não tenho IP suficiente para comprá-la, já que acabei de criar uma e ela está nv 0 com 0 IP)

O bot não tem campeão certo para usar, vai aleatório, ou seja, se não tiver annie ele vai com outro campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como desabilitar esses negócios que ficam aparecendo no chat e spammando?

 

8i1Fl67.png

Não, mais isso não atrapalha em nada, visando que quando alguém usa o bot, não fica olhando o jogo. Caso te atrapalhe, diminua o tamanho de seu chat.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hi , i'm from the UK and found your script somehow i don't remember when xD but i spent the night trying to make it work and the most #Necessary assemblies are getting errors whenever i try to use them ! something in logs about MSbuild toolset

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.