Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Script Funçoes me ajuda

vitorhg11
 Compartilhar

Pergunta

To começando agora nesse mundo de lol, e principalmente com cheats porem nao intendo quase nada de last hit lane claer nao sei pra que serve

tambem queria uma lista de todas funçao dos script q a maioria n sei pra que que serve

11shugg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem, as funcões básicas dos scripts normalmente são: lane clear, last hit, combo.

Suas funcões são simples.

Last hit e a função em que o campeão irá dar o último ataque nas tropas, é bem simples, mais usado para freezar a lane.

Lane clear seria, "limpar a lane" fazerá com que o campeão limpe(mate) a onda de minions(tropas) que se localiza na lane, limpando-a mesmo.

Combo, é a sequência de habilidades que o campeão utilizará em seu alvo, esse é o mais simples.

Essas são as funcões básicas dos scripts, quase todos o há possuem. Os que não há possuem na maioria das vezes possuí outras funções, isso depende do desenvolvedor do mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.