Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Segunda Sign


Sieg4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa, de buenas ?

Então mano, não sei o que você fez de errado para salvar o trabalho com a qualidade ruim, procura salvar avatar/sign na extensão .png para obter a melhor qualidade possível!

Preciso dizer que as cores fazem bastante sentido & a composição em si parece harmonizar bem, porém você não blendou bem as bubbles e pecou no tratamento.

Um erro muito comum que o pessoal que é mais novo nesse assunto comete é forçar tipografias em toda santa sign.Cara, tenta por uma tipografia, se não ficar legal tira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela avaliação , vou salvar tudo em png agora , no entanto estou com muita dificuldade para fazer tratamentos , conhece algum tutorial que possa me ajudar , quanto a iluminação a mesma coisa , muita dificuldade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela avaliação , vou salvar tudo em png agora , no entanto estou com muita dificuldade para fazer tratamentos , conhece algum tutorial que possa me ajudar , quanto a iluminação a mesma coisa , muita dificuldade

A grande maioria dos tutoriais referentes à isso só mostram quais ferramentas você deve usar, afinal não dá para aplicar um único tratamento em diversos trabalhos diferentes, ou seja, ele é feito baseado totalmente no seu trabalho.

Minha dica é a seguinte, procure usar sempre que possível os filtros do photoshop! Fuça veja o que tal ferramenta faz o que.

Mas para facilitar um pouco, iluminação voce vai precisar manjar as seguintes ferramentas (Na maioria dos casos) > Dodge Tool, Burn Tool, Brightness, Exposure.

Agora para tratamento é mais Gradient Map, Solid Color, Curves, entre outros.

Assim, para não ficarmos conversando no tópico me chama PM caso tenha alguma dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.