Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como você imagina o Fim da Web Cheats?

'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Imagino uma bela tarde, ao pôr do sol, eu e HoruS sentados numa mesinha tomando chá.

Certamente ele estará vestido de darth Vader enquanto a mim a aparência se parecia muito com a de Obito (Tobi), conosco encontra-se outros membros... Vejo boomer, vestido de power ranger lutando contra o poderoso Oliveira12, de cosplay Gaara... Shinob o ajuda, com sua katana ninja. Shenow surge dos céus para se juntar a nós.

Mauro brinca de correr, mas raramente é notado, nem todos olham para baixo para localizar o jovem anão com sua vassoura ambulante. Observando mais de perto, Mayara está correndo atrás de mauro, sua cria indígena. É possível ouvi-la "Mauro já pra oca!".... Oh céus, que desastre...

Dardos logo ao canto, tentando compreender aquilo tudo... Ao seu lado, Rocker10 e Guix discutindo masculinidade.

Haseo veio trazendo mais um chá, bem, não era como todos esperavam... Ele certamente é um robô. Atrás dele, 3 irmãos gêmeos conhecidos como os irmãos lipstickys... Haviam muitos membros ali, na mansão WC. Na frente da majestosa casa, cadeados e correntes enormes selavam a entrada de novos maníacos.

Imelo, Cz, brunosica, deadman, abstain e outros, muitos outros renegados do lado de fora estavam prontos para atirar bombas... Era o triste fim.

Ficção, obra extraída de "Como você imagina o Fim da Web Cheats?".

903287_1324089343237_full.jpg

Belo texto, Phefm, achei que ninguém ia citar o Rocker10, SHENOW...

Agora falando um pouco sério: eu gosto da WC mais pelos amigos que fiz aqui e não o fórum em si.

É por essas e outras que se isso aqui acabar (e vai acabar), eu ainda irei manter contato com a galera e talz. Menos o toddy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, os jogos que as pessoas costumavam usar cheat estão perdendo popularidade, então com isso ele também perdeu acessos. Mas temos hoje muitos casos de pessoas que não usam cheat e ficam aqui porque gostam...mas aí elas precisam chegar até aqui, não é como digitar o nome de um hack no google e a WC ser a primeira página.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gente, a gente sai novas pessoas entram, e novos jogos aparecem também, e esses jogos vão ser sensações, e se tiverem uma boa proteção já era, ou muda o foco de cheats pra outra coisa ou babau.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

É mikhail ou até mesmo mkak, não mikaiul ou mikhaiul. Só isso, bj

Desculpa, é que ele é um garoto que perdeu as pernas num ataque de um homem-bomba, achei que não se importaria se eu errasse o nome dele.

Beijoca para você também, passa lá em casa mais tarde.

[video=youtube;rScamJvL_EA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Every man has to die

Link para o comentário

Bela história phefm, eu jogando bomba? UAHASUSSHAUAHSUHASUAHS, deve estar jogando muito gta rs

O fim é só todos vocês saírem, o fórum fica sem grana e afunda, fim.

Rsrs não tenho mais tempo para joguinhos.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.