Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

grana facil

Posts Recomendados

getende se cadastra mais voceis tem q clika nos site pra poder ganha gente vale apena tenta eu ja to com $ 5,00 reais ja to ajudando pta colocar cash na minha conta do GunBound

acessa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra vc sabe quanto e pra compra o cash + barato?... eu n sei se da pra faz isso na intermidia... eu jah tenho a mto tempo jah to com 22 reais... dali vc manda pra o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e vc compra mas tem ki esperar 30 dias utes :(

fods mas da pra compra coisa nos jogos do orkut mas agra ki da pra compra cash... XD vo compra 1,000,000,000,000 = 1 trilhão( eu axo ) de cash... jah mandei 10 reais a uma semana e ainda n xegou. enquanto isso vo pegando + grana...

FLW

PS: lah diz ki so pode ter uma acc por pc. tah certo mas se vc tiver internet 3G e so vc tirar e faz otra acc, ki toda vez que vc desativar a internet vai muda o ip ai vc pode fazer qnts accs vc kiser... mas vai enxer o saco pq tb tem ki ter outro e-mail...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.