Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Tokyo Ghoul √A - Episódio 1


Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

oq acho?

filler.

algo pior que filler? mais filler.

 

n vi graça nesse tg novo, muito zoado... caneca devia ter ido montar o grupo dele ao invés de entrar na aogiri... tão fazendo bagunça no anime ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq acho?

filler.

algo pior que filler? mais filler.

 

n vi graça nesse tg novo, muito zoado... caneca devia ter ido montar o grupo dele ao invés de entrar na aogiri... tão fazendo bagunça no anime ja...

A cara, pelo menos não é igual aos fillers de naruto :v

Eu achei foda, ainda mais porque não acompanho mangá :v

e pode ser que o kaneki saia depois e monte sua própria equipe, o mlk tá foda devia se enturma :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer coisa é melhor que os fillers de naruto rs

 

eu li o mangá e pessoalmente não achei nada bom...

a luta contra o ayato foi extremamente resumida... e a frase épica que ele diz pro ayato não existiu...

"não vou te matar por ser irmão da touka-chan, então vou te matar pela metade"

 

mas o que realmente influencia no filler é ele não ir com o grupo da anteiku na hora do reagrupamento... e lá mesmo começa as coisas dele com o grupo novo, mas nem no anime isso aconteceu...

ele foi direto se encontrar com a Eto... fiquei confuso...

aí que descobri que iria ser full filler, fiquei chateado :/

 

 

o engraçado é que no anitube tão botando "Root A"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, cortaram TUDO que podia fazer do anime uma boa estréia... Unica coisa boa vai ser vê a Eto lutando mesmo, porque de resto..

Só eu percebi também a animação bem mais pobre em comparação a primeira temporada?

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "Root A" eu acho que é porque no anitube não é possível por esse √ por isso eles colocam "Root A" ou outra coisa :/

A Fr0zen sim a animação fico muito fraca ;-; e parece que esse aí vai ser mais censurado que o outro '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo oque deu para notar e que o anime nao segue o manga certim,mais pense comigo se tivesse a luta mesmo normal ele quebrando metade de todos os ossos do ayato na hora iria ter aquela censura preta ou coisa do tipo de toda maneira iria ficar ruim por isso acho que pularão muita coisa do mánga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja citei também as coisas que aconteceram na luta contra o ayato, que não aconteceu no anime...

também teve a parte que quebra o chão e tal... mas o que realmente me deixou triste foi essa ideia dele ter ido pra aogiri... isso aí acabou com o anime... filler escroto :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja citei também as coisas que aconteceram na luta contra o ayato, que não aconteceu no anime...

também teve a parte que quebra o chão e tal... mas o que realmente me deixou triste foi essa ideia dele ter ido pra aogiri... isso aí acabou com o anime... filler escroto :/

 

" Filler " é o próprio autor que fez a história, como isso é filler gênio?

 

E sobre alguns comentários como " ah, ele não quebrou 103 ossos do Ayato? " ele vai quebrar 103 ossos, e depois vai ir na cara de     pra mesma organização que ele, e pergunta " tem uma vaguinha? " por favor né.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.