Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC oque ouve

cris-12-
 Compartilhar

Pergunta

Sou jogador antigo do GC. 4 anos de GC, pra mim perdeu a Graça na Season "Rebirth of Heroes" não precisava prepara td aquilo para uma grande mudança no jogo o jeito de conseguir personagens novos e PVP balanceado isso pra mim praticamente que acabo com o jogo.

Não sou user cash mas, do que adianta ser user cash em um jogo com pvp balanceado ninguém quer usar cash pra se comparar a user GP isso acabo com quem tinha esperança de que na próxima season vinhe-se algo bom que fosse exclusivo para cash. Além dos visuais só da pra fazer poucas coisas com cash ou colecionar pet e pegar SR's para deixar de visual além dos personagens que ficaram mais privados. Na minha opinião eles não deviam ter balanceado todos os servers podiam colocar um botão de opção no PVP "auto ajuste de status" ou "balanceamento de atributos" quem sabe até 1 2 ou 3 servidores com o nome PVP Balanceado. Tipo não sei se acham isso engraçado mas antes desse balanceamento eu via gente reclamando dizendo: "PVP injusto quero balanceamento pra ficar equilibrado isso".... E dps do feito vi eles reclamando falando "o jogo esta um lixo mais de 10 minutos em uma partida pra matar um cara que escroto isso"...

Até eu fiquei com raiva disso pq agora só importa ser forte pra fazer missão ainda mais as épicas.

Não sei o que a LUG tento fazer mais parece que foi deixar o pvp igual Elsword onde os boneco demora pra morrer e falho nisso o GC é um Elsword é outro não é difícil entender.

Resolvi fazer esse post pelos boatos do GC ter de fechar, falir em fim acabar.

O que vcs acham que acabou deixando o GC assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara,a questão de cash não ajuda muito mais em PvP,o jeito é manjar um pouco,já que sofreu um balanceamento até que razoável.Não seria viável canais próprios para PvP,pois teria que se fazer o mesmo com as missões,que por sinal,não são poucas.

Grand Chase não ficou melhor e nem pior,ficou mais acessível para a maioria dos players,uns apenas usam o cash para a estética do personagem,isso é bom,pois não atrapalha terceiros na jogabilidade.

Uma coisa que se enganam muito é na forma de obter personagens,pode ter sido apenas para segurar os players no jogo,visando a espera de eventos que possa ter a troca por um slot de personagem.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.