Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reajustes no preço do RP.

'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos.

Esta é uma mensagem importante!

Nós faremos uma ação conjunta em janeiro envolvendo um período de RP bônus em dobro, seguido de um ajuste nos preços dos pacotes de RP.

Mas por que estamos alterando os preços? É fato: estamos há dois anos sem fazer qualquer mudança, e uma hora a inflação acumulada e o dólar começam a impactar na nossa capacidade de investir. Nesses dois anos, triplicamos a capacidade dos servidores (que tem preços definidos em dólar, pois são importados) e investimos em várias áreas de forma inédita no Brasil (como grandes eventos de eSports, por exemplo).

Seria muito mais fácil não fazer qualquer ajuste já que nosso objetivo final é sempre a satisfação do jogador (não é papo furado, acompanhamos índices de satisfação todo mês!). Mas, se fica fácil no curto prazo, no longo prazo significa que não conseguimos investir mais e acabamos dando um tiro no próprio pé. Queremos investir MUITO em 2015 (aguardem novidades em breve!), 2016, 2017... Então esse tipo de ajuste é necessário (assim como acontece com energia elétrica, telefone, transporte público, etc...), e possivelmente aconteça todo ano, a partir de agora, nessa mesma época.

A alteração que acontecerá agora será baseada em:

Inflação (8/2012 a 12/2014): ~13%

Aumento do dólar (8/2012 a 12/2014): ~25%

Estes valores passarão a valer a partir de 19 de janeiro. Essa data foi pensada para que todos possam aproveitar a promoção de RP bônus em dobro, que acontecerá entre 12 e 18 de janeiro, e estoquem RP com o valor antigo e em promoção.

Assim, teremos os seguintes valores para os pacotes de RP após o ajuste:

• R$ 10,00 - 650 RP

• R$ 20,00 - 1.380 RP

• R$ 40,00 - 2.800 RP

• R$ 70,00 - 5.000 RP

• R$ 100,00 - 7.200 RP

• R$ 200,00 - 15.000 RP

Para os pacotes de SMS

• R$ 4,00 (+ impostos) - 205 RP

• R$ 9,99 - 380 RP

E para os pacotes de PIN

• R$ 10,00 - 560 RP

• R$ 20,00 - 1.200 RP

• R$ 40,00 - 2.500 RP

O SMS sofrerá um reajuste especial pelas altas cargas tributárias (impostos) que incidem sobre essa forma de pagamento, fazendo com que ela seja cada vez menos viável.

Nosso objetivo foi comunicar com transparência, antecedência e aliar essa mudança a uma promoção. Esperamos que a ação e sua motivação estejam claros a todos. Como sempre, obrigado por estarem conosco!

Eu achei totalmente zuado, já achava caro.. agora então. Qual sua opinião ?

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho só uma coisa a dizer, nem a Level Up! que todo mundo xinga e tacha de monstro, aumentou o custo de cash nos jogos que eu jogava, no período que eu jogava tipo 2009 ~2015. Na verdade um jogo chamado Elsword eles pediram para a desenvolvedora abaixar os preços, porque aqui estava muito alto ( E não era por falta de vender, as pessoas reclamavam mas reclamavam comprando cash a rodo). Eu não to nem aí se a Riot voltar atrás disso ( porque espero eu que ninguém compre RP por esse aumento, afinal ela não tem lá muito gasto para distribuir uma moeda digital õ.O') eu não compro mais RP.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Assim como eu, colocava 1 vez a cada 2 meses e comprava algumas skins em promoção.. mais agora nem encosto mais, não faz falta mesmo..

Sinceramente, ficou muito caro =/

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ficou muito caro e não vale a pena. Sem dúvidas não irei comprar mais RP.

Acho desnecessário esse reajuste preço, afinal eles não gastam nada para distribuir os RPs (diferente de gasolina e afins).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

;9253764']Minha mae ja vive no meu pé quando compro rp de 35 reais, com esse aumento..... adeus rp, vou pagar meus amigos com dinheiro mesmo suahsuasa

É caro pela quantia que vem :/

Pois é. Ai você pega 20 Reais e compra uma     ing skin nova, ou, uma de 975 rp e sobra alguma coisa.

Eu já achava caro e comprava só em promoção.. agora nem comprar vou mais UHADHUAD

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Já não comprava muito rp, agora não compro mesmo.

Ao invés deles irem mudando preço de acordo com a inflação, eles preferem não mudar e depois fazer uma mudança desse porte.

Com certeza eles perderão muitos players que gostam de comprar rp.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.