Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC ENTRA EM MANUTENÇAO DiNOVO

dhemric
 Compartilhar

Posts Recomendados

a pessoal o GC ainda esta em manutençao ow é bug msm que ta no meu pc...

eu abro o patch carrega tudinhu e quando eu clico em entrer continua indo tudo normal mais quando abre o main do gc fica tudo branco e nao aprece mais nada e depois de uns 5 minutos desaparece a tela branca ai eu tenhu abri o pacth dinovo.. AJUDA AE PLX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, agora a Lug vai atualizar o Gc todos os dias ou quase (penso eu) ou seja, todos os dias vão ter Gms Online para ver possiveis Bugs e hacks.

Olhe o site e veja os motivos antes de criar tópicos ^^

Link para o comentário

Cara, agora a Lug vai atualizar o Gc todos os dias ou quase (penso eu) ou seja, todos os dias vão ter Gms Online para ver possiveis Bugs e hacks.

Olhe o site e veja os motivos antes de criar tópicos ^^

MAIS LA NO SITE TA ESCRITO QUE JA ACABOU A ATUALIZAÇÃO E O MEU PATCH ATUALIZOU E EU NAO TO CONSEGUINDO ENTRAR NO GC POR ISSO EU CRIEI ESSE TOPICO LE PRIMEIRO ANTES DE FALAR COISAS PRESIPITADAS tah vlw.

Link para o comentário

MAIS LA NO SITE TA ESCRITO QUE JA ACABOU A ATUALIZAÇÃO E O MEU PATCH ATUALIZOU E EU NAO TO CONSEGUINDO ENTRAR NO GC POR ISSO EU CRIEI ESSE TOPICO LE PRIMEIRO ANTES DE FALAR COISAS PRESIPITADAS tah vlw.

Amanha vai ter outra ^^

Mas o seu erro é o 0x3?

Se for, basta você reiniciar o PC que ele sai ^^

PS: tópico em área errada. ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.