Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a necessidade disso? Quando vamos começar a fazer as coisas certas?

EuQueroSaberQuemÉQLevaBan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parem de agir por querer, sigam as regras, sigam o certo, não façam porque discordam ou porque não gostam, porque querem.

Muitas coisas erradas estão rolando e o único canal a staff para reclamar é aqui, por que ficam fechando os tópicos sem direito de resposta?

Além de estarmos nus no que rege o uso de poder dos que "comandam", estamos sendo censurados e calados.

Parem de fazer as coisas erradas, e se fizerem, PERMITAM-NOS QUE NOS EXPRESSEMOS.

T5TdGdp.png

0A9MXKx.png

w07S95I.png

2HGlS1x.png

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você terminou seu post com "passar bem. O que entende-se por isso?

Eu apenas demorei a fechar o tópico, imaginando que após a minha resposta, você pararia. Mas como pode ver, assim que vi sua resposta, eu reabri o tópico. Não é necessário a criação de mais tópicos desnecessários para poluir a área.

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.