Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Este tópico está dentro das regras? Mesmo?

EuQueroSaberQuemÉQLevaBan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque não estaria? Veja o comentário do menino Shiro':

[Trakinas] Haseo abuser do poder #4| Haseo não merece onde está.

Agora, leia este tópico:

Lei do Trakinas na Bate-Papo!

Todos, com exceção de você e do yahazu fazem parte da trakinagem. O tópico está sim, dentro das regras.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode-se usar a Lei Trakinas para promover intrigas com tópicos flames, o tópico está sim fora das regras e está atacando membros que denunciarão o Haseo por recentes eventos, não se faça de bobinho, ninguém aqui tem 10 anos e todos conseguimos ver isso perfeitamente.

O tópico não deveria está aberto e seu criador deveria ser punido, ou no mínimo ter o tópico movido para área de humor, pois o mesmo não promove nenhum debate saudável.

Mas que seja, eu não saio perdendo nada, passo um pouco de raiva e vivencio desprezo ao ver algo assim acontecendo e pessoas que deveriam ser pilares(como você e o Haseo), suportando esse tipo de situação. Quem perde, é a comunidade, como comunidade e como fórum, passar bem.

Aguardo punições ao Yahazu.

PuwOy26.png

jCo9UjS.png

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário

Não pode-se usar a Lei Trakinas para promover intrigas com tópicos flames...

Quem está tornando o tópico flame não são os trakineiros, e sim, você e o ~Gabriel, promovendo uma discussão, aí sim, não saudável.

...o tópico está sim fora das regras e está atacando membros que denunciarão o Haseo por recentes eventos...

denunciarão = futuro.

denunciaram = passado.

E para que possam denunciar, devem ter no mínimo, provas. Vocês não provaram nenhum tipo de abuso de poder do Haseo, tanto que o mesmo permanece como administrador do fórum.

Tudo dentro e em relação ao tópico estava bem, até você começar a torná-lo flame. O mesmo permanece dentro das regras.

Passar bem, Caffrey.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

O título, o tema e os comentários de:

Haseo

Crelzin

Nasyx

Yahazu

Shini

Wolf

Foram os comentários iniciais e que criaram uma atmosfera que deixou o ambiente FLAME e DESRESPEITOSO, o tópico está fora das regras e deve ser fechado, na minha opinião.

Eu e o Gabriel não estamos deixando nada flame, estamos apenas irritados por estarmos sendo feito de chacota e vermos nossas denúncias serem alvos de paródias.

Aguardo punições ao Yahazu e ao Shini.

PuwOy26.png

jCo9UjS.png

Não é por ser "Trakinas" que podemos usar de desrespeito.

JYs4BPx.png

Não faço parte do pacote de bolachas que abaixa a cabeça e aceita o que discorda, então não use meu nome em vão.

lbbwiFH.png

MIzDgdk.png

5. Respeitarás debates, notícias e entrevistas.

Trakinagem é diversão, mas arruinar o dia dos outros, principalmente com nossos irmãos obscuros, que não gostam de Trakinagem, é intolerável. Saber dividir a hora da diversão com a seriedade é importante.

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário

Não adianta jogar a culpa em mim, ou adianta? Ninguém vai fazer nada mesmo... Rs.

O título, o tema e os comentários de:

Haseo

Crelzin

Nasyx

Yahazu

Shini

Wolf

Foram os comentários iniciais e que criaram uma atmosfera que deixou o ambiente FLAME e DESRESPEITOSO, o tópico está fora das regras e deve ser fechado, na minha opinião.

Eu e o Gabriel não estamos deixando nada flame, estamos apenas irritados por estarmos sendo feito de chacota e vermos nossas denúncias serem alvos de paródias.

lbbwiFH.png

MIzDgdk.png

Aguardo punições ao Yahazu e ao Shini.

Link para o comentário

Você não faz parte dos trakinas, o tópico é para os trakineiros.

Se formos punir yahazu, com certeza também iremos punir você e o ~Gabriel, não acha certo?

O vídeo apenas mostra, o personagem Haseo, que é o nick de nosso administrador. Fizemos uma paródia com o vídeo e o nick de nosso administrador. Não vejo nada de flame e desrespeitoso em nossos comentários, nós faríamos esse tipo de brincadeira independentemente do estado da O/R.

Vocês não são os primeiros a reclamarem do Haseo por abuso de poder, certo? Então, mesmo que não houvessem feitos essas "denúncias" recentemente, teríamos feito a brincadeira.

Mas, talvez tenhamos feito seguindo os tópicos atuais, conforme disse o naSyx:

É somente uma pequena sátira com os títulos (e talvez uma pequena parte de um tópico) que acontecem na O&R nas quais eu usei o protagonista dos jogos e mangá/animes .hack. que no qual se chama Haseo :3, neste fim de propagar uma Trakinagem

O tópico não está fora das regras.

Link para o comentário

Nós não brincamos com ninguém, a regra diz que punirá somente os que brincarem, não trakinas com trakinas e vice versa, e nem eu e nem o Gabriel "brincamos"(tá mais pra desrespeito do que brincadeira o nível daquele tópico) ou diminuímos ninguém, ao contrário, isso foi feito conosco, portanto, Yahazu e Shiro, de acordo com as regras, é claro, deveriam ser punidos e removidos do Trakinas, mas duvido que alguma regra se cumpra nessa orgia de fazer o que quiser ^^

Link para o comentário

Não acha que promoveram uma discussão e tanta, aliás, desnecessária no tópico? Pois, eu acho.

O moderador Shiro' já admitiu o seu próprio erro, e o yahazu não fez um comentário dirigido nem a você, nem ao 'Gabriel~, apenas comentou o tópico.

Caso ainda insista que está certo, poderei resolver isso punindo os seus comentários, e o do 'Gabriel~, vocês fizeram com que o tópico perdesse o seu foco, tornando-o flame.

...mas duvido que alguma regra se cumpra nessa orgia de fazer o que quiser.

Se duvida que as regras se cumprem aqui dentro, não precisa criar um tópico na Opiniões e Reclamações e ficar discutindo, não é mesmo?

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.