Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Haseo abuser #3

EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=361934

Você vai ameaçar me banir permanentemente porque não gostou do que eu falei?

VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO

V26Ptko.png

Não me interessa quem você pensa que você é, você não pode usar seus privilégios de adm para censurar comentários que não te agradem.

Minha "acusação" não é falsa, é embasada na realidade. Quer que eu vá pegar prints de você falando que "só me baniu para me ensinar uma lição"? Se quiser, eu vou, é só pedir.

Meu comentário é baseado na minha opinião pessoal + sua reputação que cá entre nós é merecedora, você é abuser SIM e me baniu sem motivo NENHUM além de ORGULHO.

Você não pode agir de um jeito e esperar uma reputação diferente.

Você me baniu com 20 pontos e 1h depois mudou a regra para 10 pontos, regra que já estava pronta, em outras palavras, esperou me banir para mudar as regras, e ainda vem no Pvt no Skype dizendo que esse ban é pra me ensinar a parar de ser "arrogante e hipócrita". Se isso não é motivo pessoal, não sei o que é.

Aguardando o puxão de orelha que você está merecendo há TEMPOS, fala sério!

Aguardo também reversão da infra, obrigado.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só o senhor respeitar o trabalho dos outros, parar de querer ser o dono da razão e o messias do fórum. Respeitar quem trabalha aqui e parar de graça, paciência de qualquer um tem limites,essas indiretas e acusações em todos os posts já estão começando a ofender.

Pode utilizar seus prints, suas acusações e tudo mais. O banimento é sempre uma lição, para aprenderem a seguir regras.

Todas as infrações foram dentro das regras, só falta você aprendê-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.