Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultrasurf

Shadowesch
 Compartilhar

Oque acho ?  

1. 1. Oque acho ?

• Gostei , Otimo Programa =D
      0
    • Não Gostei =(
      0

Posts Recomendados

Bem eu to meio sumido do web , mais voltei \o/ , agora trazendo novidade pra aqueles que estão com dificuldades de entrar no C.A pelo site , um novo modo que e melhor q mudar o ip do IE e do mozilla , pra min acho até melhor q o USAIP , bem vamos a ele entao, nome do programa e ultrasurf (link no final do post)

Passos :

1º Baixe o Programa

2º Extraia para uma pasta no desktop

3º Abra o "U99.exe" Vá em "Option" e configure assim :

clique na primeira opçao : Do Not Use IE(se vc usa Mozila e claro senao nem precisa ;) )

4ºAbra o Mozilla ou o IE e vá em ferramentas >Complementos >Adicionar,depois vc escolhe o Arquivo "wjbutton_en.xpi" , Depois de Add o Arquivo , Feche o IE e o Mozilla

5ºAgora Abra o "U99.exe" e minimize ele irá ficar um "cadeado " no canto da sua tela acima das horas.

6º Abra o Mozilla ou IE , e vc vai ver q tem no canto acima das horas escrito "WJ Disabled"(Em vermelho) de 1 clique ali e ele ficar Enabled(Verde) ,deixe - o enabled e feche o mozilla, clique no combat arms ira abrir o site e pronto so jogar =D

Obs:deixe o Disabled se não for jogar , pq senao nenhum site entra.

Obs2:so feche tudo depois q vc ja estiver na tela de servidores

Link Do Programa :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem Acabei de ver q tem um post sobre esse programa , so q vi q tinha muitos tendo difculdade por lá

aqui está mais bem explicado :D , Créditos : klpoi Voltou

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Fornecido pelo meu amigo Koringa ;) )

Se Ajudei Agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei mano eu venho aki para pedir sua permição para adicionar esse tuto ao meu post do Ultra surf minha video aula fico off .) coloko seus créditos .

Cara pode postar sim , fico feliz em ter ajudado :D , so nao esquece de me agradecer ;)

Link para o comentário

lol.. como adiciona o arkivo?!

Qual Navegador vc utiliza ? se for o mozila vá em ferramentas> complementos> adicionar, ai vc escolhe o arquivo "wjbutton_en.xpi" e depois vc habilita ele , e simples ^^, está td no tutorial meu amigo e so ler ^^ :D

Link para o comentário

cade a imaagen pra confiigurar ? ;x

desculpa , mais precisa de scon , é regra ,!

Cara muito já falaram q não tem virus, se alguem q baixo poste o scan pq no meu pc site do virus total ta dando erro de proxy quando envia ele , posta q eu edito enquanto tento resolver ;)

Link para o comentário

mee ajudaa , como confiigura noo options ? ;x

Qual navegador vc usa ? , se for o mozila , e so ir em "ferramentas" > "complementos" e depois add o arquivo "wjbutton_en.xpi" , se vc tiver msn me add q eu explico melhor por lá , add ai [email protected] :D"

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Valeu Denfel, consegui seguir o tutorial mas não consigo entrar no jogo. Dá DC!

2d9zb6c.jpg

o Dc e causado pq vcs nao finalizaram o proxy cap ou o usa ip , finalize eles e seja feliz ^^ :D

Por enquanto funciona. :)

Dica:

Adicionar > Arraste o arquivo para a caixa dos complementos.

Façam como ele diz q vai dar td certo :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.