Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a advertência agill

Jangle
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-bate-papo/2463121-sorteio-de-50-chaves-hisec-desert-eagle-permanente.html#post9246606

Posso tá errado ou não.

Mas na regra diz assim:

1. Postagem de geradores, ou macetes, ou códigos, ou relacionados para cash grátis.

2. Muitos desses conteúdos não são funcionais, ou acabam prejudicando outros usuários que pagam para ter cash no jogo (um exemplo disso são os geradores de cash). Não é certo e a o fórum não quer se responsabilizar por erros ou perdas de contas com estas tentativas.

3. Evite postar conteúdos que tem o objetivo de conseguir cash grátis em qualquer jogo especifico.

O meu post foi um sorteio, e não e gerador de cash ou algo do tipo.

Só acho que devem editar essa regra e deixar mais clara.

Sorteio também é proibido aqui?

Moderador, antes de tu comentar, eu quero a resposta de um superior (coordenador para cima)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gênero da advertência está incorreto sim. Pedi para o moderador reverter e lhe aplicar a correta.

Não é o sorteio em si que é proibido, mas para participar do sorteio é necessário curtir a página especificada, ou seja: propaganda irregular. O que não permitimos no fórum.

Se tiver dúvidas, me contate por mensagem privada. :)

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.