-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
SandraVTB 0
Bom, eu estava tentando criar um servidor Bukkit 1.5.2, tudo certo, eu cheguei a colocar plugins pra testar e entrei. Tava tudo certinho, até os plugins. Eu fiquei muito animada, fui direto pegando o IP e passando pro meu amigo, pra gente construir tudo.
Mas por algum motivo ele não conseguia entrar, ou dava Can't Reach Server ou ele não carregava (lembrando que é sem Hamachi).
Eu pesquisei e vi sobre desligar o firewall. Bom, eu desliguei, apesar de que se desse certo não poderia levar pra frente pois poderiam me hackear mas era só um teste!
Mesmo assim, sem sucesso... ele não conseguiu entrar!
Informação que talvez ajude: Um amigo meu conseguiu fazer, (mas ele desistiu) mas às vezes, quando iamos entrar dava a mesma coisa! E ele falava "Esqueci de abrir o Duck" (algo assim)
Era algum programa, mas eu também pesquisei de todos os jeitos e não achei nada sobre ele!
Então vim perguntar aqui, por favor, vocês sabem de um jeito, que não inclua Hamachi? Ou o programa? Um server normal, tipo craftlândia. Que dê certo pra mais que uma pessoa :p
Obrigada!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados