Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 7 de Janeiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 Se o titio Horus te desse o poder de Banir 3 membros, e desbanir 3 membros também. Quem seria os 3 a ser banidos? Quem seria os 3 a ser desbanidos? So vou dizer os desbanidos: Bart Guilherme = Guix. Luks. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 Quem seria os 3 a ser banidos? Horus - Sei lá, porque eu guix Haseo - Porque ta muito revoltz Jm - Me baniu por motivos pessoais, e logo depois desbaniu. Me vingaria Quem seria os 3 a ser desbanidos? Bart Luks Cofri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 Quem seria os 3 a ser desbanidos? Anny Portila, Lipstick e Guiix. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 Banidos - Baniria muitos do fórum então não citarei 3. Desbanidos Galinho13 - só pra foder com o fórum novamente k ander - Um brother aí da info zone da época de 2008 Luks - famoso guarda real, amo esse mlk. Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 Quem seria os 3 a ser banidos? Horus - Sei lá, porque eu guix Haseo - Porque ta muito revoltz Jm - Me baniu por motivos pessoais, e logo depois desbaniu. Me vingaria Quem seria os 3 a ser desbanidos? Bart Luks Cofri Concordo com os bans! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 Quem seria os 3 a ser banidos? Haseo - Abuser, bane por motivos pessoais. DBZ - Abuser. Só esses dois mesmo. Quem seria os 3 a ser desbanidos? Todas minhas contas Guix Afford - Um programador que fazia altas parada pra CA em 2009~2010, ele era parça. Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zyzz~ 0 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 Ninguém, se foi banido é por algum motivo e se ainda não foi é porque não fez nada para ser. E sem falar, não conheço ninguém para falar quem deve ser banido e quem merece ser desbanido. Seguindo o caminho em meio a escuridão Eu só paro quando for cumprida minha missão Prazer, sou um infante e não tenho coração Trago a morte, o desespero e a total destruição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 Para serem banidos: Haseo Shiro Este dois precisam de levar 99 pontos na carteira. Eles tem o dever de sacias minhas necessidades gamer-ícias que sempre ficam na ativa durante 4 meses mas acalmam-se com 3 semanas pesadas em grupo, beisteiróis, seriedade, e etc... Desbanir: Haseo Shiro Depois de alimentar minha necessidade, eles podem voltar a moderar. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 Baniria Flames do momento Desbaniria: Bart Guiix Giusi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 9 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 Desbaniria o iMelo e Guiix. Baniria o HoruS rçrçrç. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 Baniria: Caffrey Guiix Frost Desbaniria: Dutzz Ben Kenobi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 Baniria: Caffrey Guiix Frost Desbaniria: Dutzz Ben Kenobi pq qq eu fiz naum ;-; Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.416 Postado 7 de Janeiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 Baniria : Ninguém. Desbaniria: Bart Guilherme Luks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 pq qq eu fiz naum ;-; vc é chato cara :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 Só ia banir dois, os gays e os cornos. Com isso, todo mundo seria banido. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 27 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 Me baniria Depois me desbaniria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 post do yahazu me lembrou que... também gostaria de ver ele banido '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 215 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 Baniria phillipe_kazuza DEMORUTO666 BiaFoox Tudo ruim , se banisse não faria diferença . Desbaniria Bart Guix AnnyPortilla Os melhores dos melhores. Só de zuas desbaniria todas as contas do Lokazi . Ninguém se importaria se me desse mais uns desbans a mais ja ta meio zuado mesmo. Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βŁƗŽŽΔŘĐ' 80 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 Eu apenas dava o Unbun no: EuQueroSaberQuemÉQueMama e suas accs Bart "Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 Bane Guiix, Chama Guiix, Bane Guiix, Chama Guiix, Bane Guiix, Chama TiTio Bart na sua resplandecência original :v Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 8 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2015 Só ia banir dois, os gays e os cornos. Com isso, todo mundo seria banido. Nossa parsa, meça suas palavras. Eu so malandrão ja111 Acho que você se baniria então :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 8 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2015 Nossa parsa, meça suas palavras. Eu so malandrão ja111 Acho que você se baniria então :v Qual a parte de "todos seriam banidos" que você não entendeu ? ISSO INCLUI A MIM ! Ter de explicar piada é sempre chato, essa nova geração que não entende nada... Mas devo dizer, até o presente momento, eu faço parte do time dos cornos. Abraços. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 8 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2015 post do yahazu me lembrou que... também gostaria de ver ele banido '-' Pelo menos já te dei felicidade temporária, pois fui banido várias vezes. Rúllez, como faço para ter um nick tão brilhante como o seu ? ps: postagem dupla sem intenção, não percebi que respondia ao mesmo tópico e como não posso deletar o comentário, mon ami ! Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 8 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2015 Não sei o motivo de muitos odiarem o Haseo aqui. Mas tá, né. Baniria: Z̶a̶f̶i̶r̶ L̶o̶k̶a̶z̶i̶(A não ser que ele mude) E mais algumas pessoas que prefiro não citar. Desbaniria: Bart Ben Kenobi Guarda Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S. Hayha 0 Postado 8 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2015 Baniria as criancinha que usam fotos de desenhos no avatar/assinatura. Baniria as criancinhas que acham que "caçar briga" na internet é legal. Baniria as criancinhas que me xingam na web achando que vão me ofender - quanta perda de tempo e energia! "Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes quotidianos." -Donald Trump ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados