Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NEW!ONE HIT SOZINHO

rankui
 Compartilhar

Posts Recomendados

SE VOCÊ SEGUIR PASSO A PASSO OQUE EU FALAR VC CONSEGUIRA DE PRIMEIRA.

1°ABRA O SHAK3 2.6.6.6(SO TESTEI COM ESSE ATÉ AGR) E ENTRE NO GC ESCOLHA UM SERVIDOR.

onehit1pk3.png

2°CRIE UMA SALA COM SENHA, JA NA SALA FIQUE NO PRIMEIRO SLOT E BLOQUEI OS OUTRO MENOS O SEGUNDO SLOT, COLOQUE EM MISSAO FINAL VA AO CE E COLOQUE SEU LVL(EXACTVALUE)(4BYTES) E DE FIST SCAN.

onehit2nd7.png

3°SAIA DA SALA VA EM "PRATICAR" E COLOQUE O MESMO PERSONAGEM QUE VC FES O SCAN(EX: SE VC FES O SCAN COM CAVALEIRA ESCOLHA CAVALEIRA)

onehitsi3.png

4°JA NO MODO PRATIQUE RAPIDAMENTE(NAO MUITO RAPIDO MAIS RAPIDO) COLOQUE CHANGED VALUE NO CE E DE NEXT SCAN.

onehittqb7.png

5°REFA´A UMA SALA NO MSM SERVIDOR QUE VC CRIOU A ANTIGA SALA BLOQUEI TDS AS SLOTS MENOS A SEGUNDA COLOQUE NA MISSAO FINAL VOUTE AO CE COLOQUE EXACT VALUE E DE NEXT SCAN IRA APARECER DE 1 A 4 ADDRESS COM NUMERO DO SEU LVL MUDE-OS PARA 99999(CINCO NOVES) E FREEZE-OS "NAO ESQUE´A DE PASSAR O MAUSE EM CIMA DO SEU PERSONAGEM SE O ATK DEF E HP ESTIVEREM COM STATS AVACALHADO É PORQUE PEGOU.

onehit5fe0.png

6°DEPOIS VC MUDA PRA ELLIA(TEM QUE COLOCAR EM ELLIA SE NAO DA ERRO DEPOIS) JOGA UMA DEPOIS PODE JOGAR O MAP QUE VC QUIZER. OLHA O RESULTADO !!!

DownLoad do Revolution:http://rapidshare.com/files/35674479/Revolution_Up_by_CroNOw.rar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu testei 3 vezes aki..mas n deu certo-.-

talvez eu tenha feito erado mas acho que fiz tudo certo..

flw

-------------------------EDIT-----------------------------------------------------

aew dps que coloko foto consegui..

vlw aew!

flw

Link para o comentário

Testado e aprovado... e uma coisinha... TeiusxD na area de cheats tem um tutorial quase igual a ese... por favor mova ele para area de tutoriais pra deixar o forum mais organizado ainda! ok? Obg.

_______________________Edit_______________________

Tá ai o link do tópico que está na area de Cheats : Clique Aki!

Link para o comentário

henrike02 sempre coloquei 999999(99999 tbm serve), antes eu tinha mania de ver qual era o status máximo com o hack e quando deixava o o lvl muito alto eu não gastava energia dos inimigos e da erro. Use Shak 2.6 sem nenhum Bypass, ela ja é bypasseado. nikolas acho que o kra não postou na área errada, aqui é um tópico com tudo mundo falando sobre cheats então porque não pode perguntar aqui mesmo? O cara ainda poderia ter vista a área de cheats antes de perguntar mas ele é novo... Não deve conhecer o site direito.

Ae kra para facilitar sua vida peguei o link do Shak 2.6:

http://rapidshare.com/files/34209067/ShaK3_Engine_2.6.6.6.rar.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.