Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Servidor grand chase sf [ a venda ?]

ander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera venho informar aqui para vocês que estou vendendo o GCSF, pelo simples fato de não estar enjuando do mesmo sigurarei online , ele até vim um comprador.

Bom quem sonha em ter seu servidor online já com um monte de player uma web e web shop completa.. mais no dedicado.. é uma boa.. ;)

então se quiserem é só mandar uma MP : com seu msn para que possamos coversar.

Valor inicial que to pedindo e de : 250,00 reais.

o valor que vocês for dando vou anotando o valor mais elevado.

e que pague no ato ou sejá com rapides, sera aquele

que intregarei o servidor com dedicado e tudo.

informações do servidor :

Web site completo com mais de 1000 scripts, para seu desempenho + admingc da lug desbugado e funcional + web shop completasa + mais de 70 players online por dia,otimos sistemas php para você + proteção contra nukers, ataques no game server entre outros + varios web sites já programados que foram atualizados + mais dedicado pago por 20 dias e muito mais

PORINQUANTO QUE NAO A COMPRADORES

GO GO GO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado pela atenção .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah não ander :'(

tenta botar um vip para que ajudem a pagar o servidor se é por isso o conflito. eu estava disposto a pagar o vip, só que mandei um e-mail para o e-mail que está no site do style fox gc e ninguém me retornou...

eu não gostaria que vendesse o style fox para alguém qauqluer pelo simples fato de que bem ou mal, se ele for vendido ele irá mudar provavelmente e isto não é nada bom, pois o style fox gc é o melhor servidor que eu já vi até hoje de gand chase e espero que ele dure por muito mais tempo.

abraços e aguardo respostas sobre o e-mail da possível compra do vip, ah e tente se puder anunciar no site uma página exclusiva do que é dado aos jogadores que comprarem o vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.