ander 2 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Bom galera venho informar aqui para vocês que estou vendendo o GCSF, pelo simples fato de não estar enjuando do mesmo sigurarei online , ele até vim um comprador. Bom quem sonha em ter seu servidor online já com um monte de player uma web e web shop completa.. mais no dedicado.. é uma boa.. ;) então se quiserem é só mandar uma MP : com seu msn para que possamos coversar. Valor inicial que to pedindo e de : 250,00 reais. o valor que vocês for dando vou anotando o valor mais elevado. e que pague no ato ou sejá com rapides, sera aquele que intregarei o servidor com dedicado e tudo. informações do servidor : Web site completo com mais de 1000 scripts, para seu desempenho + admingc da lug desbugado e funcional + web shop completasa + mais de 70 players online por dia,otimos sistemas php para você + proteção contra nukers, ataques no game server entre outros + varios web sites já programados que foram atualizados + mais dedicado pago por 20 dias e muito mais PORINQUANTO QUE NAO A COMPRADORES GO GO GO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado pela atenção . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
040692 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ah não ander :'( tenta botar um vip para que ajudem a pagar o servidor se é por isso o conflito. eu estava disposto a pagar o vip, só que mandei um e-mail para o e-mail que está no site do style fox gc e ninguém me retornou... eu não gostaria que vendesse o style fox para alguém qauqluer pelo simples fato de que bem ou mal, se ele for vendido ele irá mudar provavelmente e isto não é nada bom, pois o style fox gc é o melhor servidor que eu já vi até hoje de gand chase e espero que ele dure por muito mais tempo. abraços e aguardo respostas sobre o e-mail da possível compra do vip, ah e tente se puder anunciar no site uma página exclusiva do que é dado aos jogadores que comprarem o vip. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark.boo 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 oq vender o GCSF NNNNNNNNNNNNNNNNNNN Pq oq q eu fiz para merecer isso lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick323 2 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 BOM se vc eliminasse alguns incopetentes da sua staff de gm´s melhoraria 70 %, eles n sabem nem caga sozinhos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 To interreçado... Já mandei mensagem pra ele e tal... Preparem-se para o novo adm =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
040692 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 To interreçado... Já mandei mensagem pra ele e tal... Preparem-se para o novo adm =D Não é certo que ele esteja a venda, há controversas.. Mas pelo que fiquei sabendo, não está a venda mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Não é certo que ele esteja a venda, há controversas.. Mas pelo que fiquei sabendo, não está a venda mais. Eu mandei pm pra ele e ele me add no msn... Mais até agora nao vi ele on... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
040692 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Eu mandei pm pra ele e ele me add no msn... Mais até agora nao vi ele on... Pelo simples motivo dele ter desistido de vender meu caro.. Falei com ele ontem, mas não divulgarei nada do que será feito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Pelo simples motivo dele ter desistido de vender meu caro.. Falei com ele ontem, mas não divulgarei nada do que será feito. Você é GM ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados