Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

nRO - Recrutamento

Next Level RO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos, venho divulgar o meu projeto de servidor. Respostas no tópico ou in-box.

nRO - New Ragnarok Online

INFORMAÇÕES GERAIS

50x/50x/20x/5x - 3rd Classes - 175/60 - Atributos 130 - Renewal 2.0 - Montarias - Cartas MVP e Mini-boss 2x - 193 APSD

@go / @warp / @autoloot

NPCs:

Curandeira - Buffs de Noviço

Banqueiro

Resetadora - 50.000

Refinadores - +4 100%

Mestre das Classes

Mestre das Classes Ed. Baby

Teleportador WoE

Batalhas Campais

WoT

Mística - Habilidades Extras (platinum skills) 50.000

Aluguel Universal - 50.000

Montarias

Estilista

Central de Quests

Central de Eventos

Sistema VIP

NPCs Free:

Curandeiro VIP - Buffs de Sacerdote

Teleportadora VIP - Salas Especiais (Para fazer quests)

Ancião Místico VIP - Salvar Builds

Resetador VIP - Skills e Atributos

Místico VIP - Habilidades Extras (platinum skills)

Refinadora VIP - +6 100%

Eventos VIP - Eventos exclusivos

Mercado VIP - NPCs vendendo equipamentos básicos

Loja nPoints

Equipamentos para Cabeça

Montarias

Ticket Evento

Ticket VIP

Ticket MVP (Troca por Galho Sangrento)

Comestíveis

Outros

Sobre o Servidor

Quero um servidor em que os jogadores criem uma verdadeira comunidade e se divirtam enquanto jogam. As rates (50x/50x/20x/5x) proporcionam um servidor com uma dificuldade moderada de up e coleta de itens, possibilitando a união e interação dos jogadores enquanto eles desenvolvem seus personagens.

Comandos (@go / @warp / @autoloot / Outros) e NPCs básicos, facilitando a vida dos jogadores.

Sistema VIP com benefícios (em forma de NPCs) sem nenhum tipo de apelação, mantendo o equilíbrio entre jogadores normais e VIPs.

Loja nPoints contendo Equipamentos para Cabeça (Nenhum item editado, somente os existentes no bRO), comestíveis, montarias e Tickets (Utilizados por vários NPCs).

Sistema Tickets - Forma de manter a economia do servidor ativa, utilizados para as mais diferentes finalidades.

Quests de experiência, tickets, equipamentos (nenhum equipamento editado)

Observações

Tudo ainda está sujeito a mudanças, porém o conceito do servidor é: Jogar para conquistar.

Nada muito fácil.

Recrutamento

ADM - Chefe de Programação - 01 Vagas

Experiência com Criação e Edição de Servidor SQL.

Vaga para fazer toda a parte de programação e manutenção do servidor. (Poderá indicar quantas pessoas quiser para auxiliar na Criação e Manutenção)

GM - Suporte - 02 Vagas

Experiência com Atendimento e Suporte.

Vaga para suporte dentro e fora do jogo. (Deve ter conhecimento sobre problemas e erros em geral com o jogo)

RC - Colaborador - 03 Vagas

Vaga para colaborador que queira ajudar na criação do servidor, com dicas, sugestões, críticas, testes.

Mas o que você vai fazer?

Bom, primeiramente irei me apresentar. Me chamo Rodrigo, sou estudante de Publicidade e Propaganda, Designer Gráfico.

Irei criar toda a parte gráfica do servidor, incluindo site, forum, facebook, twitter. Toda a criação e manutenção das mídias sociais, serão de responsabilidade minha.

Além de prover o Host para o servidor.

Interessados responder no tópico ou in-box, informando qual vaga você está se candidatando.

Todo o servidor será criado em conjunto com o outro ADM, GMs e RCs, nada do que está aqui é definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Tenho experiencia em servidores, ja criei alguns. coloquei custons porem nada muito sério pelo fato de nao ter host e mais algumas coisas, criei e editei um servidor sozinho, fiquei jogando com uns amigos, ele era 5x/5x, pois cansamos do raganarok ada lug pelo fato de estar uma merda *Bots, Cash*, des de entao venho procurando um servidor bom. ja que eu n acho porque nao tentar criar um, ou ajudar a criar ?

Experiencia: Adm e GM

Anos de ragnarok?: 6 anos

Link para o comentário

Experiencia: GM

Anos de ragnarok? 8 anos

Bom, antes eu tinha um servidor porém estava sem tempo para dar continuidade, sempre gostei de auxiliar players e dar todo suporte possível in-game e também em fóruns, se precisar de um GM para o servidor de Ragnarok bastante ativo nas férias e depois, pode me mandar inbox.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.