~OwneR~ 8 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 (GCSF) ~OwneR~ Script v1.0 (07/01/2010~??/??/????) Atenção: Só funciona no GC Style Fox, não funciona em outros servers! Não contém hacks que afetam o pvp!!! O que tem? Auto-Kill para missão e caçada. EXP hack para expedição (cerca de 15~20 lvls por partida). Remoção dos diálogos. E um que eu acabei de criar (ou não): Complete Mission Hack! Você já começa terminando a missão :eek: PS: O Complete Mission Hack tem um bug visual (que apenas o líder vê) mas que não afeta em nada. E O MELHOR!!! NÃO DÁ ERRO AO TERMINAR QUALQUER MODO DE JOGO!!!! Como instalar: Copie o arquivo que você baixou para a pasta do GCSF e abra-o... Será criada uma pasta no desktop chama GCSF Hack.... Abra o atalho correspondente ao hack desejado... A instalação do script está feita! NEW! O Grand Chase será aberto automaticamente! Para restaurar basta abrir pelo GCSF Original! Vamos a parte que interessa né =) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Todas as versões tem Exp hack e Remoção dos Diálogos! Dúvidas? Problemas? Poste aqui! :cool: Créditos: ~OwneR~ Se gostou clica no agradecer =) Se não gostou clica também =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPamella 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 UP, Testado Aprovado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe156 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 --' Testado não aprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duxao_XD 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Cade o link para download?? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Oque posso falar .-. Bom tópico não seria a resposta certa , mais se eu pegar usando hack no GCSF ban RATREADO por ip .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadupop 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 cade o link?????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxjouninxXx 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 ae quero un hack de autokill q n bug inqual o power script augen ten ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
life32 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_PwNeD- 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Up.. Testato e Aprovado.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xminunx 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Ta aprovado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavier5 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 ow qual é o exp hack? vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul02 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 gente nao sei o site aonde baixa mais sei o nome do progaama ele chama fight_stg.kom ai é so procura :D:D :D e esquece te esplicar como usa usa assim vc abri o gc ai quando o gc tive em 100% vc cola o hack na pasta chamada stage agradecer nao mata Agradeca ajudei -------------------------------------------------> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuke Uchiha - 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 @xminunx @_PwNeD- @kadupop Reported ~ Gente num presisanmos flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chumbinho~ 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Vo Testa dps Edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdfghqwer 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 lo hack d verdade é o fight_stg.kom cala a boca pq ja tenho esse hack e ele n presta muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Olha aqui não deu muito certo =D mas cara enta fazer ai um pro unlimited ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomr 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 vixi nem da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristoferhfp 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Testado não aprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]-Shinobi- 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 romirdo avisado por flood pra que usa hack em gc pirata ???? que noobisse sem maldade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennys1950 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 pow como eu uso o hack eu cliko onde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozaozito 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Se funfa leva o meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbsslbss 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerdcabelo 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 faz um q funfe no gc normal ou coloca o link pra baixa o gc style fox vlw vai ser estado e concerteza sera aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CNM]Meena 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Qual é o de exp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados