Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Imagem de avatar

rnxn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ow, na moral, se não for pedir muito, você poderiam avisar quando for tirar as imagens de avatar?

Todo mês é essa frescura, eu não guardo avatar no meu PC e já perdi uns 3 com essa graça.

AVISAR COM ANTECEDÊNCIA E NÃO DEPOIS DE TER REMOVIDO.

Acho que não to pedindo muito não, só avisar não custa nada.

flw

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quando as imagens são removidas diretamente, são geralmente em casos de verificação de avatares irregulares e afins, se tivermos que efetuar a requisição através de um comunicado oficial e cada membro do fórum remover e salvar seus avatares antes, ia demorar muito tempo, sem contar que ia ser praticamente impossível a verificação. Recomendamos que você salve seus avatares, pois é a única forma de não perde-los.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Não estou falando pra avisar CADA MEMBRO, vocês tem uma área de anúncios certo?

Então é só criar um tópico lá do tipo "Informamos que no próximo sábado estaremos removendo as imagens de avatar para uma verificação". CUSTA?

Remover as imagens e depois postar um anúncio dizendo "removemos todas as imagens" é inútil por ser tão óbvio, em outras palavras é um "AH VÁ".

OFF: Não me leva a mal Volcon mas questão de tempo não parece ser algo tão importante no fórum, vide as diversas perguntas que não foram respondidas nesta área (que já foram feitas faz tempo) e o caso do PHP ter ficado [e]ternamente.

:slow:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A questão do estágio do php os motivos do atraso foram outros e o mesmo poderá te explicar (caso ele ache necessário).

Sobre a questão levantada no tópico, vou estar conversando com o HoruS para ver se ele poderá realizar tal anúncio ou poderá comunicar a algum de nós para avisarmos aos membros.

Algo a acrescentar?

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.