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Ymir


'DeadMan
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Ymir

O Pai dos Gigantes de Gelo

 

Até onde se sabe, Ymir está morto há muito tempo.

No Norte de Midgard, acreditam que o crânio de Ymir é o céu, sua carne é a terra e seu sangue, o oceano. Mas essas afirmações podem ser meramente fruto das histórias contadas pelo orgulhoso Odin e seus irmãos, que contam vantagem por terem assassinado o primeiro jotun e criado a Terra com seu corpo.

No começo do tempo, o Reino de Fogo, Muspelheim e o Reino de Gelo, Niflheim, se encontravam no local chamado de Ginnungagap; o grande vazio. Ali, o vapor subiu e se congelou novamente e dessa mistural primordial, Ymir , rei dos Gigantes de Gelo, tomou forma. De seu corpo pingaram os outros seres que se tornariam os ancestrais dos Deuses, Homens, Anões e, é claro, Gigantes. Até o poderoso Odin afirma que Ymir é seu avô. Entretanto, Ymir, como todos os gigantes, era uma criatura perversa e liderou seus irmãos Gigantes contra os Deuses. Depois de eras de guerra, Odin e seus irmãos derrotaram o Rei Gigante e forjaram o mundo com seus restos.

Mesmo assim, há outros sussurros por aí. Rumores de que Ymir, apesar de não ser um Deus, ainda é um Ser Primordial e, como tal, não pode ser destruído. Talvez ele esteja apenas dormente em Niflheim, o reino de gelo, ansioso para voltar e trazer destruição e vingança sobre Odin e sua família.

 

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Informações

Tipo: Ataque de curta distância, mágico

Deus: Nórdico

Função: Guardião

Pros: Alto controle, alta defesa

Vida: 510 (+104)

Mana: 200 (+32)

Movimento: 360(+0)

Alcance: 12

Velocidade de Ataque: 0.85(+0.01)

Proteção Mágica: 30(+0.9)

Proteção Física: 23(+3.3)

Regeneração Mágica: 8(+0.9)

Regeneração Física: 4.5(+0.4)

Ataque Básico: 85

Ataques por segundo: 0.85 (+1.2)

Ataque Básico - Dano: 38 + 1,55/Nível (+20% de Poder Mágico)

Ataque Básico - Progressão: Nenhuma

Regeneração - HP5: 8 (+0.9)

Regeneração - MP5: 4.5 (+0.4)

 

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Habilidade Passiva

 

Queimadura de Frio

 

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Todas as habilidades de Ymir que afetam inimigos aplicam uma desvantagem ao inimigo chamada Queimadura de Frio. Todos os ataques básicos de curta distância de Ymir contra o alvo afetado por Queimadura de Frio causam 100% mais dano.

 

Habilidade: Vantagem

Afeta: Você

Bônus de Dano de Queimadura de Frio: 100%

 

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Habilidades

 

Parede de Gelo

 

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Ymir invoca uma parece de gelo do chão que bloqueia a passagem.

 

Habilidade: Área

Afeta: Todos

Vida útil: 2/3/4/5/6s

 

Clava Glacial

 

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Ymir bate com sua clava, causando dano a todos os inimigos à sua frente e retardando-os. Aplica Queimadura de Frio.

 

Habilidade: Linha

Afeta: Inimigo

Tipo de Dano: Mágico

Dano: 90/160/230/300/370 (+70% do seu poder mágico)

Lentidão: 35%

Duração da Lentidão: 4s

 

Sopro Gélido

 

7307.jpg

 

Ymir usa seu sopro para congelar inimigos em blocos de gelo, causando dano e atordoando-os. Aplica Queimadura de Frio.

 

Habilidade: Cone

Afeta: Inimigo

Tipo de Dano: Mágico

Dano: 50/90/130/170/210 (+50% do seu poder mágico)

Atordoamento: 1.25/1.5/1.75/2/2.25s

 

Cacos de Gelo

 

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Ymir começa a congelar o ar ao seu redor, fazendo com que cacos de gelo crescam em suas costas, retardando inimigos. Depois de 3s de preparação, Ymir escapa de seu estado congelado, fazendo com que os cacos de gelo causem dano a todos os inimigos no alcance. Aplica Queimadura de Frio. Cancelar essa habilidade diminui o dano.

 

Habilidade: Área

Raio: 35

Afeta: Inimigo

Tipo de Dano: Mágico

Dano: 500/650/800/950/1100 (+150% do seu poder mágico)

Lentidão: 30%

 

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Build

 

Essa build é baseada para o uso de Ymir como suporte.

 

Itens

 

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Passiva: Se você estiver abaixo de 25% de vida, você ganha um escuo que reduz dano em 50% por 1 segundo. Isso só pode acontecer uma vez a cada 60 segundos.

 

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+18% Movimento

Passiva: Você ganha 15% de Redução de Intervalo.

 

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Passiva: 2% da sua vida máxima é convertida em poder mágico.

 

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Passiva: Causa 40 de dano mágico por segundo a inimigos em um alcance de 25.

 

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Passiva: Usar uma habilidade concede ao seu próximo ataque básico nos próximos 5 segundos +50% do seu poder mágico como dano mágico adicional. Esse efeito só pode ser aplicado uma vez a cada 4 segundos.

 

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Aura: Reduz a proteção mágica de inimigos em um alcance de 55 em 15.

 

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Ativos

 

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Usar esse item aumenta o movimento em 40% por 6s. Também torna você imune a lentidão pela duração e você não será sujeito a penalidade de movimento enquanto dispara. Intervalo de 60s.

 

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Usar esse item permite a você se teleportar para curtas distâncias. Você não pode ter causado ou recebido dano por 3s antes de ser usado. Além disso, você ganha 40% de movimento por 1s depois de piscar. Intervalo de 45s.

 

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Builds Opcionais

 

Essas builds foram pegas da internet. Nunca testei, só usei a de cima.

 

Mago

 

Sapatos de Foco ou Sapatos dos Sábios

Pedra do Vazio

Pedra de Gaia

Ceifador de Almas

Gema do Isolamento

Livro de Toth

 

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Full Tank

 

Se você fizer full tank, poderá aguentar até 7 segundos na fonte do inimigo. Porém seu dano é 0.

 

Couro de Ouriço

Soberania

Pedra de Gaia

Botas Reforçadas

Baluarte da Esperança

Malha Mistica

 

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Equilibrada

 

Essa build, é equilibrada entre Suporte, Tank e também da um pouco de dano.

 

Sapatos de Foco

Peitoral da Coragem

Couro de Ouriço

Bênção dos Sábios

Baluarte da Esperança

Cajado de Tot

 

 

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Ordem das Habilidades

 

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Ficou muito bom Dead, já ta viciado kkk

Sem dúvida o Ymir precisa de um bom escudo e essa parada de Teletransportar é muito útil porque ele é um bom tanker e não pode sair da batalha pra base toda hora, pra isso o Polynomicon é essencial!

#DesbanLuks:h:

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