Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 5 de Janeiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 5 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2015 [video=youtube;Ya-8-4C-0_0] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 5 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2015 Pera, uq? Se eu fazer isso aqui em casa é assim ó: Falta de cintada demo! kkkk Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 5 de Janeiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2015 Cade a ferramenta Desver produção, eu não paguei minha net hoje pra ver isso \z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 17 Postado 5 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2015 [video=youtube;uN77RckXmbg] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 5 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2015 [video=youtube;RfDykYgdMno] -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 6 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2015 Não sei qual dos dois tem mais problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 6 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 6 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2015 O mais perturbador é pensar que isso pode ser real. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 6 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2015 Mata seu pai pra provar que voce nao ta endemoniado Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flack- 2 Postado 6 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2015 [video=youtube;sOhohuMhco0] Só deixando isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 6 de Janeiro 2015 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2015 dbz ta duvidando de mim? ja falei varias vezes das maluquices do meu pai como da vez que ele vendeu o carro e deu a grana toda pra igreja pq precisava agradecer '-' tbm ja contei da vez que tava trocando de canal e passei por crepusculo "filme lixo" e ele falou que era pra eu tirar daquele canal pq aquilo era filme das trevas '-' meu pai e pirado velho... fanatico dos extremos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 6 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2015 Ainda dizem que o Demoruto é mito... É mito mesmo... Da babaquice!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 6 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2015 Demo, mata o pra provar que você não está indemoiniadu, pera... Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garp 2 Postado 6 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2015 É aí que a estupidez humana me surpreende, e não, não estou falando do pai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 6 de Janeiro 2015 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2015 Demo, mata o pra provar que você não está indemoiniadu, pera... e pra eu matar oq? o.O ja vi que o Garp e o Soyal sao muito religiosos kkkk principalmente o Garp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 6 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2015 Incrível que você faz questão de magoar o próprio pai. Aquele que unicamente deveria ser seu maior orgulho, sua vontade de fazer o certo, de tentar agradar, e para esconder seu erro de moleque infantil, você joga a culpa na religião. Por que lógico, ser religioso, ou acreditar em Deus nos torna inaptos de entender seu mundinho tão complexo, que se reduz a Webcheats, e a falar em coisas que você não compreende. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zyzz~ 0 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 Fala para ele que Osíris é um deus egípcio, que por coincidência é o pai de Hórus. NA MINHA OPINIÃO, nenhuma religião (ou qualquer coisa que você pense) não é maior ou melhor que a outra, não acho que magoar alguém é a coisa certa, simplesmente converse com ele e exponha o que você acha. Seguindo o caminho em meio a escuridão Eu só paro quando for cumprida minha missão Prazer, sou um infante e não tenho coração Trago a morte, o desespero e a total destruição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 7 de Janeiro 2015 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 acha que eu nunca tentei falar com ele? acha que fanatico sede? eu falei essa parada de osris pra ele quando ele falou essas paradas pra mim ele falou que eu estava sendo inteligentemente burro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 Eu achei engraçado. Deus não existe, mas o inferno é certeza. Cuida da sua vida, Soyal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 e pra eu matar oq? O.o ja vi que o garp e o soyal sao muito religiosos kkkk principalmente o garp ca pe ta. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 O pai dessa pessoa é meio paranoico kkkkk'. Mas achei engraçado "As trevas fazem mal ao coração" UHAUHA'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 10 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2015 Até loguei na minha conta pra comentar nessa maravilha de tópico. Me gozei todo vendo essas imagens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 10 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2015 Agora faz tudo isso de proposito para chatear ele,já pensou que bacana ele te "chatear" tirando PC,Internet,Casa,Comida,Roupa Lavada,Vida digna,etc.. Seu pai te da demais até e só quer respeito em troca, é muito? Querer se mostrar demoníaco,não te faz mau,alias você não deve nem saber como é uma "iniciação" e qual é a real "filosofia" dos "satânicos",coitado! Espero só que amadureça sua mentalidade,sem maldade mesmo. Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 10 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2015 Marcelo Lamounier tu és o rei do inferno. Traga as trevas para este mundo, sucumba todos a sua escuridão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados