-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
AntiPlayer 0
Olá galera tudo bem?
Bom tenho 2 dúvidas agora;
- A primeira, é que no wyd que tenho 7.54, o drop esta caindo no chão e não posso pegá-lo pois é 7.54. Então fui pesquisando e entrando em outros tópicos, porém em nem um é esclarecido para pessoas que não sabem mexer nisto. Já me falaram que tem que fazer um Hook e um monte de coisa, porém nada disto eu sei fazer ou onde por e por onde começar, mas me interesso por isso. Então se alguém tiver a paciência poderia me explicar passo a passo de como fazer isto ? e de como fazer a 2 dúvida também ?
- A segundo é que os personagens arressem criados nascem em Armia e não na quest do inicio; Da mesma forma que da primeira dúvida, já me disseram e pesquisei que tenho que fazer algumas coisas, porém também não tenho ciência de como resolver este também.
Bom vou deixar aqui meu Skype se alguém quiser dar uma ajudinha eu agradeço e muito: nortonsn3 (OBS: não tenho micro D: )
Muito Obrigado.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados