Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu inglês é bom?

EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seu inglês é OK, mas tá faltando o sotaque.

Tá faltando a batata quente na boca do inglês britânico, ou aquela língua muito grande dos NA.

Boa sorte, e talvez um dia você faça 780 mil por mês.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá falando muito baixo, tá falando longe do mic ou os 2? Tive que tacar headphone pra ouvir e ai teve aqueles barulhos estranhos e distorções no fundo, esquentaria mais com isso do que com o sotaque, que tá até que decente, dá pra entender.

É frescura mas acho melhor trocar o nome, Caffrey não tem boa fonética em inglês.

Link para o comentário

Seu sotaque é um pouco pesado.

Tenta puxar mais deixar umas palavras mais puxadas e enroladas. Procura também no youtube algumas dicas. Não tão ruim não.

Eu vejo muito filme e série legendado, então eu consigo puxar o sotaque deles quando eu leio o livro inglês na aula.

PS: O áudio está muito baixo, tive desligar o ventilador pra conseguir ouvir no meu headset.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Não sei pq meu micro ta baixo, mexi nas configurações tudo, grudei ele na minha boca, troquei ele na entrada do gabinete... Acho que vou ter que comprar outro.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário

E aí tu percebe, depois de algum tempo, que aquele "muleque" chorão, mimado, delinquente, não passava mesmo de uma criança. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Esse aí num deve nem saber arrumar a própria cama, aliás, ainda deve mijar na cama. Vai chupar sua chupeta, tem nem idade para ver vídeo adulto na internet, e já usa nickname sugestivo em fórum. HAHGAHAHAHAHHAHAHAHAHA

PQP, HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Caffrey, o chorão arrediado, com tendências gays, sente escondê-las, com medo do que vão achar. Voe, voe como uma gaivota gay, ninguém vai se importar.

Every man has to die

Link para o comentário

Não sei pq meu micro ta baixo, mexi nas configurações tudo, grudei ele na minha boca, troquei ele na entrada do gabinete... Acho que vou ter que comprar outro.

Esqueci de falar também... porque não faz stream no twitch?

Seu sotaque é um pouco pesado.

Tenta puxar mais deixar umas palavras mais puxadas e enroladas. Procura também no youtube algumas dicas. Não tão ruim não.

Eu vejo muito filme e série legendado, então eu consigo puxar o sotaque deles quando eu leio o livro inglês na aula.

PS: O áudio está muito baixo, tive desligar o ventilador pra conseguir ouvir no meu headset.

Até por experiência própria, não acredito nisso. Não dá pra desenvolver sotaque só ouvindo, tem que praticar...

Link para o comentário

Seu inglês é bom,só não entendi o porque de você fazer gameplays neste idioma, mas ok.

Já que os cara ta falando tanto de sotaque, muda ele para de um gangstar rapper americano, não é muito dificil, basta colocar em todo final de frase a palavra nigga. rçrçrç

Link para o comentário

Véi... é aquele negócio.. só morando um tempão em um país nativo pra você ganhar AQUELE sotaque.... pq tenho uma amiga que morou 1 ano em Phoenix, Arizona e ainda fala com sotaque de BR, pior ainda: com sotaque pernambucano... --'

Mas tipo: dá pra entender tudinho, você não se enrola nas palavras, isso é que conta.

Dica: tenta usar mais palavras "rebuscadas", "polidas" é uma boa coisa caso tu queira aumentar teu vocabulário ;)

Boa sorte com a língua Victor!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Tem muito a melhorar.

Msi Z97 Gaming 7 # i7-4790K 4.6GHZ # WaterCooler H80i # Vengeance Pro 8gb 2400mhz # HD 2TB 7200 RPM 64MB # Ssd 240gb Sata 3 6gb/s # GTX 980 SC ACX 2.0 # Corsair Rm750 # Drive CD/DVD 24x Asus

Link para o comentário

Seu inglês é bom,só não entendi o porque de você fazer gameplays neste idioma, mas ok.

Pra conseguir audiencia gringa, consigo audiencia nacional pelo ip e gringa pelo idioma

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

E aí tu percebe, depois de algum tempo, que aquele "muleque" chorão, mimado, delinquente, não passava mesmo de uma criança. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Esse aí num deve nem saber arrumar a própria cama, aliás, ainda deve mijar na cama. Vai chupar sua chupeta, tem nem idade para ver vídeo adulto na internet, e já usa nickname sugestivo em fórum. HAHGAHAHAHAHHAHAHAHAHA

PQP, HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Caffrey, o chorão arrediado, com tendências gays, sente escondê-las, com medo do que vão achar. Voe, voe como uma gaivota gay, ninguém vai se importar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Awwwwwwwnt, só li verdades. Obrigado pelas palavras, o que você pensa tem grande peso pra mim ♥

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

Dá pra melhorar ainda, mas está no caminho certo. Poderia tentar conversar com gringos, uma vez vi na tv que existia um site onde você poderia conversar com velhinhos solitários de asilos americanos, no dia lembro-me que até me emocionei pois achei bonita a atitude pois essas pessoas não tem com quem conversar e tals, e vc conversando com um gringo mesmo é sempre melhor. rs

Depois vou dar uma pesquisada, se eu encontrar te mando.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.