Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJUDA - Como editar o MONTRO!?


AntiPlayer
 Compartilhar

Pergunta

Olá, as minhas dúvidas são as seguintes:

 

Eu criei um server de WYD 7.54 apenas para mexer e entender o funcionamento dele primeiramente.

 

- Bom a primeira coisa que eu fiz foi criar um NPC de venda de itens. Funcionou certinho, onde eu coloquei, da maneira que eu queria e com os itens que eu queria; Porém agora estou tentando colocar um monstro que seria mais como um boss, mas enfim é um monstro. Eu criei ele, editei o nome, a arma que ele usa, as vestimentas, o lugar onde nascer, o tempo de nascimento e por ai vai. Porém não consegui fazer algumas coisas nele e não entendo o porque :

 

- Ele não ataca, apenas fica andando; Eu coloquei Merchant 16 e depois 96 que pela lista que tenho seria dos monstros, mas mesmo assim não me ataca;

 

- Outra coisa é que quando eu coloco os itens para dropar nele, apenas alguns aparece o nome Ex : 451 = Chave da 1 Porta [Aprece normal], 3724 = Seria a Força Eterna, mas não parece o nome do iten na hora de editar. Fora isso este mob que eu criei não dropa os itens que eu coloquei;

 

- E a última é que o máximo de HP que consegui colocar foi de 32k, se eu colocar mais e salvar, a HP fica negativa e o monstro morre logo ao nascer.

 

Então como faço para o monstro me atacar ?

Porque não esta dropando os itens que eu coloquei ?

E como posso aumenta a HP dele sem bugar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.