Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos debater sobre esse vídeo:

'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;mLRCTiKSJjo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E aí, antigamente tudo era melhor? O que mudou? Você também sofre da síndrome de underground? Discutam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu amei Need For Speed The Run, Battlefield 4. Eu amo os filmes novos que estão surgindo aqui. Como diz meu caro amigo Barney Stinson: dd30cb8449d1eaec32cad87aaea321ad.jpg

Prefiro me adaptar do que viver no passado.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Não, nem tudo era melhor.

O que mudou foram as pessoas; hoje são mais frescas em relação às novidades. Em 2007 eu jogava Top Gear no Nitendo 64 o dia inteiro, dedo doía, visão embaraçava, e, não eram estes os motivos que me faziam parar. Hoje não, não buscam a diversão; em vez de aproveitar o que o jogo oferece, preferem criticar o que o jogo não tem.

Link para o comentário

Não, nem tudo era melhor.

O que mudou foram as pessoas; hoje são mais frescas em relação às novidades. Em 2007 eu jogava Top Gear no Nitendo 64 o dia inteiro, dedo doía, visão embaraçava, e, não eram estes os motivos que me faziam parar. Hoje não, não buscam a diversão; em vez de aproveitar o que o jogo oferece, preferem criticar o que o jogo não tem.

Exato, Soyal. Esse Need For Speed Underground 2 foi muito bom de fato mas o The Run tem uma jogabilidade tão fluída, gráficos tão legais e uma história inédita em jogos de carro. E os caras com esses síndrome ficam "underground é melhor".

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Vlog é uma porcaria. Ressaltando ainda mais o Cauê, sinceridade, tudo que é bost.a faz sucesso no Brasil.

No que tange a jogos, antigamente era melhor pela união. Era comum reunir a molecada do bairro todo para jogar junto. No resto nem vou me dar ao luxo de opinar, só posso garantir que o passado foi ouro, e hoje estamos vivendo numa época de merda.

Every man has to die

Link para o comentário

Meh

30 ou 40 anos atrás, até mais que isso, gasolina era 0,23 centavos talvez? Você poderia andar pelas ruas de noite e madrugada sem maiores riscos de brioco assado e pescoço cortado atoa. Mas a 30 ou 40 anos atrás nem todos poderiam dirigir um carro, seja para a moda ostentadora tanto para urgências ou conforto e necessidades de trabalho. O mesmo vale para medicina antes e medicina hoje.

É meio babaquice ficar preso ao passando e dizendo fezes para os dias de hoje pelo aparelho moderno que utiliza para o mesmo.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Com cordo em parte. Música, cinema hoje em dia ta tudo bem melhor. Minha ressalva são para os games, não para os consoles e sim para os jogos em si. Antigamente os jogos te prendiam de uma forma inexplicável, jogos como Crash, DW3, FF Tactics, Bully, pra mim o melhor enredo ever, Basara 2, Shadow of the Collosus e GOW 1 e 2, consumiram muiiiiiiitas horas do meu tempo. Hoje em dia eu acho os enredos todos chatos e repetitivos, tem nada de novo. Alguns jogos mereciam um remake pra nova geração, Shadow of the Collosus e Bully, com certeza eu compraria sem nem pensar duas vezes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.