Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

despedida Livre

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava esperando a volta dos avatares para fazer este tópico, mas acabei atrasando.

Pedi para sair da staff pois já vinha planejando deixar o fórum. Neste ultimo mês entrava, respondia os tópicos que estavam na bate-papo, postava uns tópicos, mas era como se eu fizesse por obrigação, não obtinha prazer nem era criado um interesse maior pelo fórum. Aos poucos fui perdendo a vontade de atender reports e conduzir projetos, então percebi que era o momento de largar.

Depois que saí fiz um teste, tentei ficar longe do fórum, o que antes não conseguia. Agora foi diferente, consegui criar distrações que me fizeram esquecer do fórum, tanto que esqueci de verificar se os avatares já tinham voltado. Finalmente consegui deixar o fórum de lado sem me esforçar, agora decidi fazer ainda mais e concluir de maneira definitiva esta minha passagem.

Quero desejar boa sorte para o Gabriel, que se não colocar alguém para ajudá-lo (Lokazi), estará bem ferrado. Também quero dizer que estou feliz com o up da Bia, mas já deveria ser administradora. Um foda-se do tamanho do meu órgão pro Hagaro, que veio argumentar besteira sobre aviação e invés de atacar argumentos, preferiu me atacar, desculpe-me por ter aprendido o suficiente de acidentes aéreos para ser cauteloso. Por fim, se o Caffrey algum dia ler isto: Eminem > Limp Bizkit.

Pois é, nem pra dizer "tchau" eu consigo ser breve. Outro livro, blá blá blá.

Não vou me despedir de ninguém, óbvio que vou esquecer gente. Mas quem eu gostei de conhecer já sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tô postando para que lembre do meu avatar.

Buhbye Leominem.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Grande Leminem!

Foi ótimo ter você como companheiro na staff, e muito mais como amigo. Admiro esse seu jeitinho de ser. :3

Obrigada por ter me apoiado, e obrigada por todas as zoeras e bobagens que a gente conversou no skype também. Vou sentir saudades. ç.ç

Desejo tudo de bom pra você. Tchau, minino de ouro. :amor:

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Descobriu cedo o que demorei muito para ver.

Finalmente uma atitude anti-kid.

(; Vá curtir a Vida

Reapareça na TV representando em um caça õ/

Até, eterno kid da CAZ. Aprendiz de Lobo.

~~

Link para o comentário

Vai na fé Leozin, poucos conversamos e muito brigamos mas gostei de você, uma pessoa tranquila de bem com a vida, com um ótimo gosto musical :rs:, boa sorte nesta nova etapa, começou a sua vida agora ! ♥

fvpvVDa.png

ImeloSetPronto06c836238a.png

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário

Um foda-se do tamanho do meu órgão pro Hagaro, que veio argumentar besteira sobre aviação e invés de atacar argumentos, preferiu me atacar.

Bem pequeno esse foda-se :3

Mas não precisa sair assim não pow, toda vez que eu te ver em algum tópico por aí eu não vou mais aparecer para falar merda, vai pela sombra.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Eu estava presente no dia do Leminem foi engraçado kk'

Vá na paz ae leonardo, tu foi um grande membro, grande moderador, foi um "cabeça" para os eventos e em organização tu era impecável tenho aquele projeto até hoje aqui :segredo:

flw ae!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Até mais Leo boa sorte na vida, foi legal te conhecer ! Apenas espero que não faça igual uns e outros que criam tópico de despedida e na semana seguinte ta de volta kkk Mas eu sei que você não é desses. Até qualquer dia.

Manda isso aqui pro Hagaro, ele ta muito sapeka esses dias.

[video=youtube;BgCcJYwEIwY]

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Hm eu saiu por umas semanas e muitas coisas mudam \z.

Foi um bom moderador, boa sorte na vida.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.