Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) É confiável comprar Cash pelo cartão?


[N]aomi
 Compartilhar

Pergunta

Galeraaa, é o seguinte:

Eu estou querendo colocar Cash no Point Blank mas estou com preguiça de ir pagar um boleto ou ter que ir comprar um cartão com um PIN code na Saraiva, Mercado, Banca de Revista etc e quero optar por comprar pelo cartão de crédito, mas antes quero saber de vocês se é confiável. Algum de vocês já comprou ou conhece alguém que já comprou por cartão de crédito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim cara, é totalmente seguro. Porem ai depende se aonde você esta efetuando essa compra é seguro.. Tendeu?

Independente de qualquer coisa a Ongame é confiável em qualquer situação, e caso ocorrer algum erro é só ir no suporte.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim cara, é totalmente seguro. Porem ai depende se aonde você esta efetuando essa compra é seguro.. Tendeu?

Independente de qualquer coisa a Ongame é confiável em qualquer situação, e caso ocorrer algum erro é só ir no suporte.

 

Eu compraria pela própria loja Ongame, mas ela pede senha do cartão e tals, em outros jogos (ddtank) eu comprei por cartão e nunca pediram senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.