Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 Sugestões

'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Entretenimento & Diversão é uma das áreas mais ativas do fórum pelo simples fato de ser uma descontração. A maioria que está lá já largou (ou está largando) os jogos. Como sou um dos mais ativos de lá, durante meses notei algumas situações que aconteceram e tenho algumas sugestões para fazer...

1. Unificação dos 3

Primeiramente, unificar as áreas Filmes & Séries + Humor + Vídeos.

Essas áreas são pouco frequentadas e a maioria não têm interesse. Pouquíssimas visualizações e posts comparado ao Bate Papo (a.k.a Off-Topic). Com a unificação, isso daria mais público. As pessoas só postam nesses sub-fóruns se for um amigo e/ou tiver um título excêntrico (que por ser um título diferente, atrai mais gente).

Como, quando e qual será o nome, isso é vocês que decidem.

2. Tópicos de Religião

Eu debato religião há anos e o que mais vejo é que esse tipo de discussão, em especial, tem potencial para brigas. Mas, apesar disso tudo, é inegável que ano passado nós tivemos bons debates sim de Religião. O maior problema não é o tema, mas sim o famoso ateus vs. religiosos. Acaba que o pessoal deixa de debater para um xingar o outro.

Muita gente foi banida nesses debates, alguns tópicos foram trancados... Mas eu realmente não acho que deva ser proibido tópicos de religião. Como já sugeriram, os membros que infringem as regras nesse tipo de debate devem ser punidos e o tópico ainda ativo.

Não há parâmetro para fechar esse tipo de tópico. Discutir religião não é 1 + 1 = 2. Às vezes o debate começa ruim e termina bem. Minha sugestão é limitar o número de tópicos sobre religião.

Enfim, é isso. E eu apoio o Lokazi para ser moderador da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como um dos mais novos responsáveis pela área, creio que devo ser o primeiro a responder e dar um feedback as tuas sugestões, 'Dardos. :)

Primeiramente, gostaria de agradece-lo por sugerir novas ideias à área, nós precisamos disso.

Bom, vamos lá.

1. Unificação dos 3

Eu concordo com a ideia de uma possível unificação, como você bem apontou, há pouquíssimas respostas à tópicos comparada a área Bate Papo, porém, eu concordo incluindo uma sugestão:

Com a unificação destas três áreas, seria preciso criar novos prefixos, exemplos:

Humor

Filmes&Séries

Para que as áreas ainda estejam realmente "inclusas". O que acha?

2. Tópicos de Religião

Também concordo que o debate entre ateus vs religiosos as vezes estrapola.

Mas, diga-me mais sobre a sua sugestão 'Dardos. Qual a sua ideia de "limitar" o número de tópicos sobre este tema?

Novamente, obrigado pelas sugestões.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

1. Unificação dos 3

Eu concordo com a ideia de uma possível unificação, como você bem apontou, há pouquíssimas respostas à tópicos comparada a área Bate Papo, porém, eu concordo incluindo uma sugestão:

Com a unificação destas três áreas, seria preciso criar novos prefixos, exemplos:

Humor

Filmes&Séries

Para que as áreas ainda estejam realmente "inclusas". O que acha?

Concordo. Não tinha pensando nisso... A questão agora é pensarmos o que acontecerá com todos os tópicos e posts dessas 3 áreas. Você moveria todos elas na área unificada? Ou começaria a área do zero? Os debates mais sérios ficam no Bate Papo, essa área seria mais de descontração mesmo. Só falta um nome pra área, caso aconteça a unificação. Talvez uma enquete pros membros decidirem.

2. Tópicos de Religião

Também concordo que o debate entre ateus vs religiosos as vezes estrapola.

Mas, diga-me mais sobre a sua sugestão 'Dardos. Qual a sua ideia de "limitar" o número de tópicos sobre este tema?

Novamente, obrigado pelas sugestões.

A limitação é para assuntos repetitivos sobre o tema (vida após a morte, reencarnação, etc), não o tema em si. Acho que me expressei errado, esqueci de dizer isso.

Na época das eleições havia várias tópicos por dia sendo criados, e todos com o mesmo assunto. O tema política era pouco explorado.

Muita gente foi banida por causa disso. A limitação seria mais para evitar assuntos repetitivos.

Como já sugeriram, esses tópicos tem potencial para brigas. O correto, em minha visão, é punir os membros que querem a desordem e deixar o tópico fluindo.

Link para o comentário

Concordo. Não tinha pensando nisso... A questão agora é pensarmos o que acontecerá com todos os tópicos e posts dessas 3 áreas. Você moveria todos elas na área unificada? Ou começaria a área do zero? Os debates mais sérios ficam no Bate Papo, essa área seria mais de descontração mesmo. Só falta um nome pra área, caso aconteça a unificação. Talvez uma enquete pros membros decidirem.

Creio que sim, todos os tópicos seriam movido para a nova área. Acredito que o nome não seja o mais difícil, talvez "vídeos em geral", alguma coisa do tipo. Ou mesmo fazendo como sugeriu, uma enquete.

Estarei vendo a possibilidade de unificação das áreas, e lhe darei um feedback.

A limitação é para assuntos repetitivos sobre o tema (vida após a morte, reencarnação, etc), não o tema em si. Acho que me expressei errado, esqueci de dizer isso.

Na época das eleições havia várias tópicos por dia sendo criados, e todos com o mesmo assunto. O tema política era pouco explorado.

Muita gente foi banida por causa disso. A limitação seria mais para evitar assuntos repetitivos.

Como já sugeriram, esses tópicos tem potencial para brigas. O correto, em minha visão, é punir os membros que querem a desordem e deixar o tópico fluindo.

Entendo, mas neste caso possuímos a infração de conteúdo existente, não? Acredito que apenas falta aos moderadores, aplicá-la.

E sim, creio que membros desordeiros e que só querem confusão, devem sim ser punidos. Como cheguei a moderação da área agora, estarei vendo com a equipe para que haja sim uma punição e rigidez para com estes membros.

Alguma sugestão a mais, 'Dardos?

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Creio que sim, todos os tópicos seriam movido para a nova área. Acredito que o nome não seja o mais difícil, talvez "vídeos em geral", alguma coisa do tipo. Ou mesmo fazendo como sugeriu, uma enquete.

Estarei vendo a possibilidade de unificação das áreas, e lhe darei um feedback.

Entendo, mas neste caso possuímos a infração de conteúdo existente, não? Acredito que apenas falta aos moderadores, aplicá-la.

E sim, creio que membros desordeiros e que só querem confusão, devem sim ser punidos. Como cheguei a moderação da área agora, estarei vendo com a equipe para que haja sim uma punição e rigidez para com estes membros.

Alguma sugestão a mais, 'Dardos?

Hmmm... Não, acho que já ficou bem esclarecido, rs.

Pode fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.