Hyuster 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 BOM VCS DEVEM TAR IMAGINANDO... ESSE KARA FIKO LOKO... MAS FIKEI NAO OLHEM ISSO AKI QUE EU LI NO SITE DO GRAND CHASE ! ''Divirta-se nos eventos especiais de início de ano Eventos 2010 começa trazendo muitas surpresas para você! Ao se conectar ao jogo pela primeira vez até 13/01, você receberá um prêmio exclusivo: as fantásticas Asas GWC permanentes, em homenagem à conquista de nossos jogadores da Strife Team!, que alcançaram o 3º lugar no Mundial de Grand Chase. Marcando sua presença no Diário durante o mesmo período, você receberá diariamente os Óculos de 2010 com duração de um dia, para ficar de olho nas novidades que o amanhã promete trazer. Os Óculos também podem ser obtidos em suas outras versões - incluindo a permanente, como prêmio dos Baús do Tesouro, que surgem aleatoriamente como recompensa, ao final de uma missão ou combate PvP. Você também pode encontrar o Cabeção de um de seus personagens favoritos, com duração de dois dias. Aproveite, pois o evento dos Baús do Tesouro vai até 20/01! Apesar dessas novidades, a grande surpresa fica por conta do poder encantado do Arco-Íris! Com as chuvas típicas do verão, estação na qual o sol marca presença, o surgimento do Arco-Íris deixa de ser um acontecimento raro para virar um evento especial. Em homenagem às sete cores que compõem esse fenômeno, você receberá sete dias de bônus especiais, entre 06/01 e 12/01. E a cada dia, o servidor contará com bônus e vantagens diferentes, confira: Data Vantagens 6/1/2010 Bônus de 50% EXP em missões 7/1/2010 Bônus de 50% GP em todos os modos de jogo 8/1/2010 Aumento de 50% nas chances de sucesso no refinamento de Runas 9/1/2010 Entrada gratuita no Modo Heróico (seus tickets não serão consumidos ao entrar no Modo Heróico, mas você precisa ter pelo menos um ticket para acessar este modo) 10/1/2010 Aumento de 50% nas chances de sucesso no refinamento de Colares 11/1/2010 Bônus de 50% EXP em partidas PvP 12/1/2010 Aumento de 20% na taxa de drop de itens em missões Para deixar as coisas ainda mais emocionantes, o Arco-Íris brilhará com toda a sua força 3 vezes por dia. Durante esse período, que dura uma hora, todas as sete vantagens ficarão ativas ao mesmo tempo no servidor! *Atenção: O Arco-Íris brilhará com toda a sua força em horários aleatórios, ou seja, não teremos horários fixos para este acontecimento. *Quando todos os eventos do arco-íris estão ativos simultaneamente, seus efeitos não são cumulativos com o bônus do dia. Uma mensagem no jogo avisará quando o evento estiver ativo. Chame seus amigos e comece o novo ano com a corda toda em Grand Chase! *Atenção: O Cabeção recebido nos baús é aleatório e poderá não servir para o seu personagem. Equipe Level Up! '' -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- OQ QUER DIZER ?? NESSA MADRUGA EU TAVA JOGANDO GC... E OS GMS DERAM AVISO DE SAIR DO GC ENTRE 30 MIN PARA NAO CAUSAR RISCO NA SUA CONTA ( MANUTENÇAO) ISSO QUER DIZER QUE ELES VAI ATUALIZAR O EVENTO TODOS OS DIAS NA MADRUGADA.... FONTE : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e tem outra coisa AMANHA VAI TER OUTRO MANUTENÇAO EXTRADIONARIA... fonte : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- OBS : NAO RETIREI NENHUM LUGAR DA WC E POR ISSO EH MEUS CREDITOS :DNAO DAO '' CTRL + C / CTRL + V '' E NAO COLOQUEM OS CREDITOS DE VCS... Creditos ~ Hyuster NAO DAO CTRL+C/CTRL+V :mad: Se eu ajudei agradeça,isso nao custa cash e nem sua morte :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muladestruido 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 HUm Bom saber disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxdd 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Sei lah sabe pq? cara tem um hack de xp esqueci o nome acho qui e Full Xp,da o full Xp ai no final + 20% quem n vai usar Hacker????:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquecn 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 aff que ajudar .. Ajuda Os Moderadores a ter um trabalho rapido e simples ... Faça topico em area certa para ficar mais organizado ... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Cara para de ficar flodando e criando topicos em areas erradas se você quiser ajudar‼ Se for meu fã use ↓ Se for meu amigo use ↓ Se ajudei agradeça isso não mata ninguem‼ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyuster 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Blz vo repotar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muladestruido 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Agora so penso nessa asa q vai vim de premio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kisuke~* 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Nossa muito legal. Mas to sem GC não da pra entra essa data :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Cara e você realmente acredita? a anos existe hack no Gc e nunca fizeram nada e não é agora qu vão Fazer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qualitel 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 gentem as atualizações diarias vão ser das 17:00ás17:30 de acordo com o q eu vi no site da lug :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PH_do_RJ 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 maneiro :D eu ganhei essas asas ae sao muito boas:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxPrisilaxXx 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ei e mesmo e isso e so entra no site da lug q ve esse topico n sei pra vcs + n ajudo em nada a o gc de vcs tao funfando ai normal e q o meu desde ontem quando e pra escolher o servidor trava o pc:confused::confused::D:D;);):cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThe_RetalhadorXxX 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Agora so penso nessa asa q vai vim de premio mas que asas cara ja deram uma asas eskisita maneiro :D eu ganhei essas asas ae sao muito boas:) va achou dahora akilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l5e6o0 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 meu pensa bem se a lug acaba com os hacks acaba com metade dos jogadores :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXXctgXXX 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 realmente o q ele dis e verdade ,todos os dias vai ter atualizaçoes durante esse tempo , + iss n significa q n vai ter hackers a diferença e q todos os das vai ter q cria um e baixa 1 diferente, por favor upa meu goku quero ver como é ele fase 4 ^^ obrigado!( é so vc da um click nele) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Area Errada Closed ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados