Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Itens do Webshop

Wolfpack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos os itens que eu compro, se deixar desativado o tempo de validade conta ou só conta a partir do momento que deixo ele ativo?

Estou perguntando isso, pois comprei dois sub-nicks coloridos quando teve promoção e só deixei um deles ativado, o outro deixei desativado. Ontem tentei ativa-lo, mas a opção não estava habilitado, então tive que comprar outro.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dias começam a contar a partir do momento da compra, não importando se está ativo ou não. Ou seja, se você desativar, mesmo assim ele irá continuar a contar os dias normalmente, até expirar.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Sério mesmo isso?

t2GO600.png

facepalm.jpg

Tem como fazer o reembolso no valor de 1 sub nick colorido e 4 extensões na assinatura?

Pois todas essas compras eu fiz quando teve esta promoção. Eu não sabia que essa coisa expirava mesmo deixando o item inativo, pois pretendia ativa-lo assim que outro acabasse...

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Foram removidos 4 itens Extensão de Caracteres na Assinatura - 500 e 1 item Estilo de Subnick - Cor. O reembolso adicionado foi de 275 WCoins de acordo com o desconto dado no período da compra.

Entre no seu inventário para ativar os itens restantes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.