Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dicas lanes


Morison
 Compartilhar

Pergunta

Poderiam me indicar alguns tópicos ou vídeos de dicas avançadas de jogar em todas as lanes?

Bem, eu quero me aperfeiçoar e bot lane, mas nem sempre vou jogar de bot então quero aprender também outras lanes.

 

Tem alguma dica importantes avançadas? Sem ser dicas iniciantes?

Pode ser iniciantes também. Tem coisas iniciantes que eu não sei e coisas avançadas que sei e vice-versa.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A realidade é que League of Legends é MUITO mais pratica que teoria, eu vi todos os videos de mid-lane possíveis uma época, mas não recomendo nenhum deles.

Oque mais me ajudou a chegar no diamante foi rever gameplays de jogadores profissionais e tentar entender o porque e oque eles faziam, vale muito mais apena

;)

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As minhas dicas pra você são, não se aperfeiçoe na lane e sim no campeão. Se você domina um campeão, pode fazer ele em varias lanes, ja fiz Katarina, Akali, Ziggs Jg (viável) Vi, Jax mid (viável), Ashe sup (tem que dominar muito). E que você conheça todos os campeões, habilidades, passivas, se possível o cd das habs, isso vai te ajudar muito mais que esses tutoriais, mas isso claro você aprende com o tempo e jogando. Escolha uma main lane e aprenda a ser um bom suporte, porque você vai jogar muito nessa posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.