Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Problema de CSS]Ajuda ai Equipe

Teaper
 Compartilhar

Pergunta

É assim eu tou com um problema eu a um ano mais ou menos jogava CS 1.6 i dava td certo até que deixei de jugar mas dps fui so expreitar e vi k nao aparecia nada escrito aparecia a barrinha por exemplo de colocar quantos Bots vc ker nao aparecia nada eu escrevia 11 pa ver se aparecia i nada mas quando ia pra jogar tavam la 11 xD

Mas Depois eu pensei isso deve ser do jogo i pra conferir passei para uma pen i fui ver noutro PC i ai deu pra ver td direiro aparecia as letras conseguia ver os nomes das dificuldades os server's tudo k nest PC nao dava pra ver

mas eu apaguei o CS 1.6 mas hoje instalei o CSS e entao deu o msm nao consigo ler nada ambos os CS'S eram NON STEAM mas pk k neste PC nao aparece as letras nem o mapa consigo mudar i no outro meu PC aparece

Alguem expriente me ajude ... se precisar de imagem avisa mas se nao pressisar bom pra mim pk sou preguiçoso xD

Me ajude ai WebCheat's

Desde já Obrigado ;)

Ta aqui as imagens que mostram como eu vejo eu como nao sei meter aki muitas imagens de forma k fikem pequenas eu tenho muitas i sao grandes eu entao compactei i meti no megaupload mas isso é 1 segundo a baixar

Me ajudem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pra ver k nao é virus eu fiz o scan com o norton mas n sei colocar aqui vc's têm d me ensinar mas vou meter assim msm o que apareceu

Scan Stats:

Scan Time: 10 seconds

Scan Options:

Scan Targets: C:\Users\Tomás\Desktop\Fraps\CSS.rar

Counts:

Total items scanned: 12

- Files & Directories: 12

- Registry Entries: 0

- Processes & Start-up Items: 0

- Network & Browser Items: 0

- Other: 0

- Trusted Files: 0

- Skipped Files: 0

Total security risks detected: 0

Total items resolved: 0

Total items that require attention: 0

Resolved Threats:

No risks have been resolved

Unresolved Threats:

No unresolved risks

Me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Editei i coloquei as imagens sao 12 imagens porisso coloquei pra baixar eu n sei colocar elas pequenas assim ia ficar um topico gigante tudo grande

Prontos Rickcs123 ta ai o Screen Shot me ajude

tirei as fotos com "fraps"...Help me !!!

Fgo dsclpem la o duble post nao me expulsem mas ajudem la sff por favor por tudo u k é sagrado

Hellp!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.