Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lol Ghost - 4.21 - Auto Cait- Map Hack - Ward Hack - Script de 15 champs, ETC!!!

guilhermevicios
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara Se utilizar camuflador de ip não funciona pelo seguinte motivo: o LoL funciona atraves do seu IP então pode ser isso tentem ;) Caso o Avast Detecta Virus desliga ele ^^ todos os virus são para o funcionamento do PROGRAMA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cobaias?

cade o video?

Não tenho programa para gravar, e quando gravava antes, era 5gb cada video e era foda pra upa, tem 1 tutorial explicando detalhadamente no winrar ai so abrir e depois abre o hack e vai seguindo os passos ^^ Esperando Cobaias Comprovarem que funciona ^^ Se quiser pode pegar o hack não tenho nd a duvidar que não vá funcionar.

Link para o comentário

muito virus. porém funcional

e tente deixar mais explicado ae amigo :D

Obrigado Mano ^^ Caso precisa de mais algo detalhado add skype: skypezeromattiuz

Vale pra todos que precisar de uma melhor informação !!

Link para o comentário

Adicione scan no vírus total, ou no meta scan, pois são os sites permitidos para ser feito scan dos arquivos na webcheats, caso não adicione, terei que fechar o tópico, infelizmente. Caso tenha dúvidas olhe as regras.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços.

Link para o comentário

Adicione scan no vírus total, ou no meta scan, pois são os sites permitidos para ser feito scan dos arquivos na webcheats, caso não adicione, terei que fechar o tópico, infelizmente. Caso tenha dúvidas olhe as regras.

Abraços.

Adicionando =D

Link para o comentário

Scan modificado, Scan com 200kb e Arquivo com 700KB, e ainda nomes modifcados tb para tentar enganar =)

Nada disso Moça, Junta o arquivo dos 2 ^^ Está Certinho Sim o nome esta trocado pois quando eu botei scan estava com aquele nome e então na hora de upar eu resolvi Colocar LoL para destacar melhor ^^não fala coisa errada pois está tudo certinho !

Link para o comentário

Chega de desculpinha né? Virus puro.

Quem quiser baixar que baixe, quero ficar bem longe =)

Link para o comentário

Mesmo Scan tá Filha ? Todos Virus são para funcionamento pois como disse tem hack até para Cooldown e para Critic+ onde tivemos que burlar o mesmo do lol ^^

Desde quando um APP precisa de vírus para alterar um endereço de memória? ahsiudiusahdiuashdsa. Além de que, a taxa de vírus permitida é de 30%. Mude sua engenharia para pegar trouxas, pois a atual é igual seu caráter, uma bosta.

ICDr5lk.png

6II50.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.