Gunzguga25 0 Postado 25 de Abril 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril 2015 Thx cara me ajudou Muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mesolta123 0 Postado 28 de Abril 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril 2015 aqui deu certo, você tem q permitir como ADM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 36 Postado 29 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2015 Velho, não atualiza o programa de por as skins... Não sai do 90% e depois da um erro, falando que o diretório do League não está no lugar padrão... Mas está sim "C:\Riot Games\League of Legends" ... Me ajudem por favor... Esse meu note é uma merda pra jogar... Não passa dos 20fps, e quando tem TF o note trava tudão... Amigo ali na 1 pagina de respostas, eu deixei o Download do meu SIU nao sei se vai ajudar mas tenta baixar la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 36 Postado 29 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2015 Velho, não atualiza o programa de por as skins... Não sai do 90% e depois da um erro, falando que o diretório do League não está no lugar padrão... Mas está sim "C:\Riot Games\League of Legends" ... Me ajudem por favor... Esse meu note é uma merda pra jogar... Não passa dos 20fps, e quando tem TF o note trava tudão... Amigo ali na 1 pagina de respostas, eu deixei o Download do meu SIU nao sei se vai ajudar mas tenta baixar la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorbobe 0 Postado 30 de Abril 2015 Compartilhar Postado 30 de Abril 2015 legal vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TFox 3 Postado 11 de Maio 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio 2015 Gostei do método, porém o gráfico fica =/ ruim de mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Host254 0 Postado 12 de Maio 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio 2015 cara aq diminuiu os graficos mas eu nao vi mta diferença só uns 5 10 de fps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GigaCHAD 180 Postado 12 de Maio 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio 2015 isso dai serve pra dar lag nos inimigos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Duendier 0 Postado 12 de Maio 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio 2015 Funcionou mt bem aqui, jogo lisinho. Porém não tem como deixar o gráfico do jogo "menos feio" e manter a qualidade do FPS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasBP01 0 Postado 12 de Maio 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio 2015 O Lol Skin Installer funciona aí , o meu não passa de 90% :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 12 de Maio 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio 2015 isso dai serve pra dar lag nos inimigos ? Não, serve pra reduzir seus gráficos e aumentar seus fps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mysseska1 0 Postado 24 de Maio 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio 2015 Post ridículo, deveriam tirar do quick list porque não ajuda em nada. Mesmo fps. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Axiab Atoidi 1 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 Pra quem n tiver placa isso é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBarrero 0 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 O add files ta travado aqui ajuda pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 36 Postado 19 de Junho 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2015 Funcionou mt bem aqui, jogo lisinho. Porém não tem como deixar o gráfico do jogo "menos feio" e manter a qualidade do FPS? Não na verdade esse é o propósito do Utilitário, deixar os gráficos o mais zuado o possível para ter um melhor desempenho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablinho.c 0 Postado 19 de Junho 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho 2015 Boa mano, irá ajudar bastante quem não tem um pc bom.. kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitinhoboy12 0 Postado 25 de Junho 2015 Compartilhar Postado 25 de Junho 2015 Cara tem q deixar o SIU aberto marcado na opção FPS e abrir o lol jogar dboa é assim ? tem q deixar aberto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaarDBR 0 Postado 7 de Julho 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho 2015 Massa , pra quem tem pc fraco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
termissoler12 0 Postado 9 de Julho 2015 Compartilhar Postado 9 de Julho 2015 asd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
termissoler12 0 Postado 9 de Julho 2015 Compartilhar Postado 9 de Julho 2015 E como editar skins? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
termissoler12 0 Postado 9 de Julho 2015 Compartilhar Postado 9 de Julho 2015 Como aquele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
termissoler12 0 Postado 9 de Julho 2015 Compartilhar Postado 9 de Julho 2015 O goodguygarry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
termissoler12 0 Postado 9 de Julho 2015 Compartilhar Postado 9 de Julho 2015 mas isso funciona memo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados