Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Something's just about to break"


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Olá, prazer. Sou Jander (ou para a maioria, Jm'). Acredito que nunca tenha feito algo dessa natureza em minha história aqui na webcheats. Alguns de vocês devem conhecer minha história e outros fizeram parte dela, enfim gostaria de agradecer a todos e dizer que ambos foram e são importantes para mim. Não, isso não é um tópico de despedida (pelo menos não nesse momento).

 

Gostaria de desejar a todos vocês, membros e participantes da webcheats, um feliz ano de 2015 e que nesse ano em nossas vidas possamos lutar e conquistar nossos objetivos. Obrigado por colaborar com o fórum durante esse ano de 2014, acredite, vocês são fo.das e sem vocês não existiria esse ambiente agradável no qual estamos inseridos, denominado fórum.

 

Quero através dessa humilde mensagem expressar minha gratidão por cada novo conteúdo, cada sugestão, cada reclamação e cada momentos juntos. Perdão pelas desavenças e brincadeiras de mal gosto. Tenho a expectativa de que 2015 será um ano muito trabalhoso e difícil, então não abaixem as mangas de suas blusas. Talvez esse novo ano seja um ano de escolhas e decisões profissionais e familiares para muitos aqui, então desejo a todos muita sabedoria para tomar as decisões corretas. E mesmo que tudo dê errado, eu gosto muito dessa frase de Roy Mustang:

 

"Nada é perfeito. Este mundo não é perfeito. Por isso é lindo."

 

Para todos os fins, estaremos juntos nesse novo ano (se tudo bem ocorrer). Finalizo com uma expressão de minha crença:

 

Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR, o povo que Ele escolheu para lhe pertencer!

Salmos 33:12

 

Porém, vós sois geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, cujo propósito é proclamar as grandezas daquele que vos convocou das trevas para sua maravilhosa luz.

1 Pedro 2:9

 

Tamo junto e Deus ama vocês.

 

Jander,

2014.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano foi rápido, um pouco superficial e talvez dispensável. Fiz boas amizades... No fim todos estão vivos e é isso que importa. Eu lembro de ter conversado com você sobre Cinema, bem na época do Chat do Ruth (isso ainda existe?). E só para alegrar os ânimos, segue abaixo um vídeo do Woody Allen:

 

[video=youtube;lJgRoI_WWMo]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz boas amizades

Eu :3

 

Feliz 2015 pra vocês e "Ateus gonna hate esse tópico". Não todos os ateus, ateus são gente legais sem crença religiosa.

 

Vim aqui desejar um feliz aniversário a data, que está completando mais um ano de existência.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.