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Tutorial - Hel [Longo]


timewaarp
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Olá pessoal, faz muito tempo que eu faço um post na WC muito menos um tutorial, mas como eu já jogo esse jogo desde a versão beta eu acho que não faz mal compatilhar conheçimento. Vamos lá!

 

Introdução

 

Tão bela quanto terrível, a deusa Hela é a guardiã dos mortos, julgando almas e decidindo quem renascerá. Ela é ambos os lados de dois extremos.

 

Como filha de Loki, o Deus Trapaceiro, desde o começo, a sina de Hela (assim como a de seus irmãos Fenrir e Jormungand) é estar destinada à escuridão. Odin, o Pai-de-Todos, descobriu profecias de que Hela e seus irmãos seriam a fonte de grandes calamidades que resultariam no Ragnarök, a batalha na qual tudo terminaria. Em um esforço para evitar isso, ele enviou cada um dos três para reinos diferentes; não exatamente uma prisão, mas longe de ser liberdade. Para Hela, Odin concedeu a guarda do reino dos mortos, especificamente, daqueles que morreram de doença ou velhice. Para si, Odin manteve Valhala, para aqueles que morreram em batalha.

 

Ao nascer, o rosto de Hela foi meio coberto de sombras, meio coberto de luz; ela estava tanto viva quanto morta, então adotou graciosa e imediatamente seu novo papel, presenteando Odin com os corvos Hugin e Munin, como agradecimento. Quando os espíritos dos bondosos, dos doentes e dos idosos eram trazidos à sua presença, ela cuidava deles e lhes dava conforto, mas àqueles a quem ela julgava maus, Hela impiedosamente os arremessava nas profundezas geladas de Niflheim.

 

Mesmo assim, apesar dos esforços de Odin, o destino não pode ser evitado. O conflito de Hela entre benevolência e malícia a forçarão a um extremo ou o outro. A hora chegará em que Hela cumprirá sua profecia, mas ainda não se sabe se ela será uma sombra da escuridão ou uma força da luz.

 

Habilidades

 

 

Passiva: Sintonia de Alinhamento

 

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Quando Hel está em um alinhamento, ela gradualmente se sintoniza às qualidades daquele alinhamento, ganhando até 20% de dano em Alinhamento das Trevas e 20% de cura em Alinhamento da Luz.

 

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1- Decompor (Restaurar)

 

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DECOMPOR (Trevas) - Hela dispara projéteis que explodem ao fazer contato, causando dano a todos os inimigos em um raio de 15.

RESTAURAR(Luz) - Hela dispara um projétil que causa dano a um único alvo e cura Hela caso acerte com sucesso

 

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2- Estorvar (Purificar)

 

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ESTORVAR (Trevas): Hela impregna com desvantagens todos os inimigos em uma área, reduzindo proteção mágica e retardando-os por um breve intervalo.

PURIFICAR (Luz): Hela concede vantagens a todos aliados em uma área, removendo todas os efeitos de controle instantaneamente, e protegendo-os dos futuros por um breve intervalo.

 

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3- Repelir (Inspirar)

 

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REPELIR (Trevas): Hela conjura uma explosão de energia negra, ferindo todos os inimigos próximos.

INSPIRAR(Luz): Uma rajada de matéria branca alivia todos os aliados próximos de suas dores, curando-os e concedendo-lhes movimento ampliado.

 

___________________________________

 

Ultimate- Trocar Alinhamento

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Alinhamento das Trevas - As habilidades de Hela causam dano enquanto ela ganha poder mágico.

Alinhamento da Luz - As habilidade de Hela curam e dão suporte aos seus aliados enquanto ela ganha MP5.Metade dos benefícios ganho do alinhamento também são compartilhados com divindades aliadas em até 30 unidades.

 

___________________________________

 

Cara... Colocar tudo isso bonitinho cansou, mas enfim, aí está a história de nossa Deusa e suas habilidades, das quais vou fazer alguns comentários agora e então partiremos para itens que eu uso e recomendo.

 

 

A passiva de Hel, é muito simples mas é dificil de usá-la de maneira eficiente (ainda mais no meio de uma teamfight onde você precisa fazer dano e dar suporte ao mesmo tempo). Quanto mais cheia a barra, mais irá curar no modo luz ou mais fará dano no modo trevas, na minha sincera opinião, é uma das melhores passivas do jogo.

 

A primeira habilidade é o que pode te ajudar a limpar minions mais depressa e também é seu único skillshot. No modo trevas, vai explodir no primeiro alvo e afetar uma área mas atenção! ROUBO DE VIDA quando usado é menor que quando usado no modo luz. No modo luz além de conseguir te dar um pouco a mais de vida, ele também é afetado por roubo de vida logo use modo trevas pra fazer mais dano e modo luz quando precisar de uma vida a mais.(Ou quando você tá com fome e quer kills.

 

Sua segunda habilidade é o que faz de Hel... Hel... No modo trevas ela desacelera e tira proteção (que genêrico não?) No modo luz É A UNICA HABILIDADE NO JOGO CAPAZ DE DAR IMUNIDADE À OUTROS DEUSES, use-a com cautela e não desperdice. Sabe aquele Ares maroto de blink e ulti? Mire Purificar bem encima do time e vc salva todos de uma tragédia. Não seja tolo, NAO DESPERDIÇE ESSA HABILIDADE!

 

A terceira habilidade é a assinatura da Hel. Uma das habilidades mais versáteis do jogo. Pode (e deve) ser usada para salvar o time inteiro no modo Luz, e é uma ótima habilidade pra limpar minions. Temos que deixar claro aqui, que essa habilidade no modo luz é MUITO útil, não só pela cura mas também pelo movimento, 20% movimento GG, sem mencionar que o tempo de espera é bem curto com 40% CD. No modo trevas unido com Estorvar pode tirar 700 de dano fácil no END-GAME.

 

Sua ultimate não tem muito o que falar, porém lembre-se de colocar pontos. ESPECIALMENTE SE ESTIVER DE SUPORTE, em ambos Alinhamentos é concedido uma aura diferente que não são NADA RUINS, muito pelo contrario mp5 é OP, 35mp/5 no maximo é OP GG (Aura de 17,5 mp/5). No modo trevas é concebido uma aura de ATAQUE MÁGICO em cada level consecutivamente 20/30/40/50/60, isso quer dizer que no lv5 vc vai dar uma aura de 10 ataque mágico pra todos os deuses aliados à sua volta e 30 no lv20.

 

Alguns vão se perguntar, quando usar modo luz e quando usar modo trevas... Seguinte... Surgiu uma teamfight? Fica nas trevas, solta o 2, 3 e 1 na cara deles. muda pra luz e dê suporte ao time. Repita até acabar teamfight, lembre-se, na LANE, quase sempre vc deve estar em modo luz se for suporte. Porquê? Porque no lv5 ela dá MP/5 (Mana per 5 seconds), um ADC sem mana é tão lixo quando um tank sem hp. Mude para trevas quando precisar ser agressivo e sabe que vai dar kill, senão.. fique na luz :lol: e torça pra não ser focado, pois Hel é um dos poucos deuses sem algum tipo de pulo ou dash.

 

Basicamente é isso que há para falar sobre suas habilidades, resumindo tudo então. Temos 2 skillshot, 1 debuff, 1buff(superop), um ataque em área e uma cura em área além das duas auras vantajosas.

 

Tá ficando bem longo então irei colocar os Itens que mais uso nela e possíveis trocas mais tarde(Discutam sobre!)

A chave para a confiança é... Nenhuma, confiança não é um segredo a ser desvendado, mas uma honra para conceber.

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