Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Sites para baixar animes      


Mazumbi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qria um site para baixar animes em       por causa da "historia" que achei bem interessante comecei assistir high school dxd mas minha net ta lenta paks e queria baixar para assistir sem travar.

Se puder ja indica outros animes do mesmo genero pq a "historia" é muito boa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lhe responderei os sites, porque os animes o luan já falou.

 

Normalmente baixo os animes pelo animakai e anbient.

No animakai eu baixo apenas os lançamentos, pois no anbient os episódios demoram pra serem lançados. Isso aconteceu com Terra Formars e Shingeki no Bahamut: Genesis.

No anbient eu baixo animes mais antigos, ou que já fazem um bom tempo que terminou de lançar todos os episódios, pois a sua otimização e formato fica melhor que no animakai, resultando em um arquivo menor e mais fácil de baixar sem perder muito a qualidade.

 

Quando quero animes em full hd, eu pego direto da pagina dos fansubs: dollars, ank (anime no seikai), vision, etc. Porém, a maioria dos download são feitos por gerenciadores e torrents.

 

Animes do tipo Naruto, Bleach, Pokémon, etc. Eu pego da aliança project:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Animakai e o mais recomendado para quem não gosta de algum sistema de Ratio*.

Ansk (Anime no Sekai) tem animes em qualidade ótima e em HD 1080p - 10Bits.

 

*Ratio: Conforme eu disse, o sistema em que usa ratio e simplesmente "troca de favores", vc baixa os animes de la em troca de ser o Seed para manda os arquivos (que no caso de BitTorrentz, vc taria Seedando(enviando) o arquivo para outra pessoa)

Gentileza é inutil...eu me tornarei um Rei! - Ouma Shu

x0f.gif

p6b7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.