Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ranqueada #SOUNEWBIE

Morison
 Compartilhar

Pergunta

To triste, desci de divisão ;-;

Jogo todo empolgado ganhando no normal, com altos quadra kill daí vo ranked e perdo ;-;

Enfim, acabei descendo de divisão. Era Prata II agora sou Prata III.

Poderia me explicar melhor o sistema de pontuação da ranqueada? Quantos pontos ganha quando se tem vitória e quantos perde quando se tem derrota? Se eu não jogar ranqueada posso descer de divisão por inatividade?

Como é o esse "Criar equipe ranqueada"?

Dão mais pontos? Todos ficam na mesma divisão?

São todas estas perguntas e algo mais que vocês sabem que é importante e eu não perguntei. Abração

#SOUNEWBIE

EwqCfjN.png

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Depende do seu elo, pra ver quantos pontos irá ganhar, se tiver com seu elo acima de sua divisão/liga, você irá ganhar mais pontos que perderá, se seu elo estiver regular, você irá ganhar e perder a mesma quantia de pontos (tipo ganha 20, perde 21 ou vice-versa), se estiver abaixo de sua divisão/liga, você perderá mais pontos que ganhará, entende? É complicado mesmo.

Se você perder 4 partidas com 0 pontos, você desce de divisão, se perder 9 partidas com 0 pontos você desce de liga (somente se estiver em divisão V, exemplo: Platina V / Ouro V / Prata V).

Quanto ao descer de divisão por inatividade, só se for Platina +, pelo visto é Prata, então não se preocupe.

Quanto a criar equipe rankeada e tipo um clã em fps, é uma equipe que você monta, da nome sigla etc, e joga contra outras equipes. É a mesma coisa que SoloQ, só que pararelo um ao outro, um não tem nada a ver com o outro, mais o sistema de pontuação e de rebaixamente de liga é similiar.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Poderia me explicar melhor o sistema de pontuação da ranqueada? Quantos pontos ganha quando se tem vitória e quantos perde quando se tem derrota?

Aí vai depender do meu mmr, se ele está abaixo, a cima ou igual ao mmr da liga. Um site que tu pode verificar teu mmr (faz uma suposição, não deve ser 100%). No meu caso funcionou, semana passada consegui ouro e verifiquei meu mmr e ele estava bem a cima da liga, então na md3 do G5 eu fui direto pra G3, o site (op.gg) estava certo nesse sentido.

Se eu não jogar ranqueada posso descer de divisão por inatividade? Não, não cairá.

O restante já foi respondido, espero ter ajudado!

CeuklJ8.png
Link para o comentário

• 0

Só mais uma dúvida.

Eu sei que se eu conseguir os 100 pontos vai ter a "melhor de três" algo assim que se eu vencer duas das três eu subo de divisão. Mas se eu perder duas das três ou as três? Eu zero os meus pontos? Volto com quantos pontos?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• 0

Não, se você perder a md3, você não zera, é assim.

Suponhamos que você perde 20 pontos, se você perder de cara as duas da md3 você perderia 40 pontos, ficaria com 60. Se você perder a primeira (perde 20 pontos, ficaria com 80, mas isso não cancela a md3 não, só lembrando) e ganhar a segunda, você retornaria 100 pontos, e se perdesse de novo que causaria a perca da md3, e você ficaria com 80 pontos.

Depende do seu desempenho na md3, mais zerar os pontos, não zera não.

Link para o comentário

• 0

Após 28 dias de inatividade em uma fila ranqueada em particular, algumas coisas acontecerão. Primeiro, você terá sua classificação ocultada em sua liga. Você também poderá perder PdL dependendo de seu tier atual. A cada sete dias depois disso, você perderá PdL até que jogue uma partida nessa fila.

Veja a seguir o número de PdL perdido após cada período de declínio:

• Diamante: 50

• Platina: 35

• Ouro: 25

• Prata: 10

• Bronze: 0

Se você cair abaixo de zero PdL devido ao declínio, você sofrerá rebaixamento à próxima divisão inferior. Se você já estiver na divisão V de sua liga, você cairá em uma nova liga no próximo tier abaixo (ex.: de Ouro V para Prata I).

Link para o comentário

• 0

Obrigado pelas respostas.

Pode fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.